• Siga o Meia-Hora nas redes!

Invejosa e ambiciosa

Graziela Schmitt vive a vil� Raquel em 'Lia', nova miniss�rie b�blica da Record

A atriz Graziela Schmitt est� de volta � TV na pele da vil� Raquel
A atriz Graziela Schmitt est� de volta � TV na pele da vil� Raquel - FOTOS MUNIR CHATACK / RECORD

Graziela Schmitt vai voltar � TV na pele de uma vil�. A atriz viver� Raquel na miniss�rie b�blica Lia, que estreia hoje, na Record. A produ��o conta a saga das irm�s Lia (Bruna Pazinato) e Raquel na disputa pelo amor de Jac� (Felipe Cardoso).

Na trama, Raquel � irm� de Lia e segunda esposa de Jac�. A vil� � uma mulher invejosa, que faz de tudo para que Lia fique em segundo plano na vida de Jac�. Na prepara��o para interpretar a personagem, Graziela conta que mergulhou na hist�ria de Jac�, Raquel e Lia. "Paralelo a esse estudo, convidei uma treinadora de atores para trabalhar comigo a personagem. Al�m disso, tivemos a oportunidade de criar bastante no pr�prio set de grava��o", acrescenta a atriz.

A hist�ria trata das diferen�as entre Lia e Raquel e como elas lutam para manter o amor de Jac�. Lia � meiga e prendada com os afazeres dom�sticos. Raquel sabe usar sua beleza para conquistar o que deseja e ama trabalhar ao ar livre. Enquanto Lia enche Jac� de filhos, Raquel n�o consegue engravidar, o que aumenta a disputa entre as irm�s.

Graziela define a personagem como uma mulher ambiciosa. "Raquel tem Jac� como um grande amor, mas a sua ambi��o por terras e a idolatria falam mais alto e, por conta disso, � capaz de mentir para Jac�. Al�m disso, a impossibilidade de ter filhos a frusta muito ao longo da vida, alimentando a inveja de Lia, sua irm�, ao longo de toda vida. Por fim, Deus a aben�oa, mas o sonho de Raquel segue sendo dar mais filhos a Jac�, por conta da disputa com a irm� Lia", afirma a atriz.

Galeria de Fotos

A atriz Graziela Schmitt est� de volta � TV na pele da vil� Raquel FOTOS MUNIR CHATACK / RECORD
O meia Iniesta e o zagueiro Sergio Ramos (de costas) comemoram a classifica��o suada da Espanha AFP

Coment�rios

Mais not�cias