• Siga o Meia-Hora nas redes!

Invejosa e ambiciosa

Graziela Schmitt vive a vilã Raquel em 'Lia', nova minissérie bíblica da Record

A atriz Graziela Schmitt está de volta à TV na pele da vilã Raquel
A atriz Graziela Schmitt está de volta à TV na pele da vilã Raquel - FOTOS MUNIR CHATACK / RECORD

Graziela Schmitt vai voltar à TV na pele de uma vilã. A atriz viverá Raquel na minissérie bíblica Lia, que estreia hoje, na Record. A produção conta a saga das irmãs Lia (Bruna Pazinato) e Raquel na disputa pelo amor de Jacó (Felipe Cardoso).

Na trama, Raquel é irmã de Lia e segunda esposa de Jacó. A vilã é uma mulher invejosa, que faz de tudo para que Lia fique em segundo plano na vida de Jacó. Na preparação para interpretar a personagem, Graziela conta que mergulhou na história de Jacó, Raquel e Lia. "Paralelo a esse estudo, convidei uma treinadora de atores para trabalhar comigo a personagem. Além disso, tivemos a oportunidade de criar bastante no próprio set de gravação", acrescenta a atriz.

A história trata das diferenças entre Lia e Raquel e como elas lutam para manter o amor de Jacó. Lia é meiga e prendada com os afazeres domésticos. Raquel sabe usar sua beleza para conquistar o que deseja e ama trabalhar ao ar livre. Enquanto Lia enche Jacó de filhos, Raquel não consegue engravidar, o que aumenta a disputa entre as irmãs.

Graziela define a personagem como uma mulher ambiciosa. "Raquel tem Jacó como um grande amor, mas a sua ambição por terras e a idolatria falam mais alto e, por conta disso, é capaz de mentir para Jacó. Além disso, a impossibilidade de ter filhos a frusta muito ao longo da vida, alimentando a inveja de Lia, sua irmã, ao longo de toda vida. Por fim, Deus a abençoa, mas o sonho de Raquel segue sendo dar mais filhos a Jacó, por conta da disputa com a irmã Lia", afirma a atriz.

Galeria de Fotos

A atriz Graziela Schmitt está de volta à TV na pele da vilã Raquel FOTOS MUNIR CHATACK / RECORD
O meia Iniesta e o zagueiro Sergio Ramos (de costas) comemoram a classificação suada da Espanha AFP

Comentários

Mais notícias