• Siga o Meia-Hora nas redes!

'O term�metro � a feira'

Luis Lobianco comemora o sucesso do seu personagem, o Cl�vis de 'Segundo Sol'

Bastaram algumas cenas para que Cl�vis, personagem do ator Luis Lobianco, na novela Segundo Sol, da Globo, conquistasse o p�blico. Ing�nuo e com o sonho de se tornar um grande cantor de ax�, o personagem tem arrancado boas risadas dos telespectadores atrav�s do seu jeito simples e, principalmente, com a explos�o da m�sica Parapap�.

Em sua primeira novela, Lobianco afirma que tem se surpreendido com a repercuss�o do personagem. "Costumo dizer que toda fam�lia tem um Cl�vis, aquele cara que foi ficando na casa dos pais e continua sendo tratado como adolescente. Ele � uma figura que causa muita empatia, mas, para mim, o term�metro � a feira, porque vou � feira todo fim de semana. O pessoal j� fica gritando: 'Olha o baiano'. Cl�vis est� sendo bem abra�ado por todo mundo", comemora o ator.

Tendo como espelho o irm�o, Beto Falc�o (Emilio Danas), Cl�vis deseja se tornar um cantor de grande sucesso, apesar do seu talento question�vel. "Cl�vis � exagerado. Peca pelo excesso. Acredita nesse talento para m�sica. Talvez o talento dele seja para o humor. Ele � artista, sem d�vidas, mas ainda n�o se achou", conta Lobianco.

E o p�blico pode esperar por cenas de com�dia. A chegada de Gorete (Thalita Carauta) promete dar mais g�s para essa carreira como cantor. "Eles v�o lan�ar uma m�sica juntos, que ele fez inspirado nesse amor. Ele acha aquela mulher linda e ela ainda � musical. � a chance que ele v� de ter a pr�pria fam�lia", diz o ator.

Coment�rios

Mais not�cias