• Siga o Meia-Hora nas redes!

'O termômetro é a feira'

Luis Lobianco comemora o sucesso do seu personagem, o Clóvis de 'Segundo Sol'

Bastaram algumas cenas para que Clóvis, personagem do ator Luis Lobianco, na novela Segundo Sol, da Globo, conquistasse o público. Ingênuo e com o sonho de se tornar um grande cantor de axé, o personagem tem arrancado boas risadas dos telespectadores através do seu jeito simples e, principalmente, com a explosão da música Parapapá.

Em sua primeira novela, Lobianco afirma que tem se surpreendido com a repercussão do personagem. "Costumo dizer que toda família tem um Clóvis, aquele cara que foi ficando na casa dos pais e continua sendo tratado como adolescente. Ele é uma figura que causa muita empatia, mas, para mim, o termômetro é a feira, porque vou à feira todo fim de semana. O pessoal já fica gritando: 'Olha o baiano'. Clóvis está sendo bem abraçado por todo mundo", comemora o ator.

Tendo como espelho o irmão, Beto Falcão (Emilio Danas), Clóvis deseja se tornar um cantor de grande sucesso, apesar do seu talento questionável. "Clóvis é exagerado. Peca pelo excesso. Acredita nesse talento para música. Talvez o talento dele seja para o humor. Ele é artista, sem dúvidas, mas ainda não se achou", conta Lobianco.

E o público pode esperar por cenas de comédia. A chegada de Gorete (Thalita Carauta) promete dar mais gás para essa carreira como cantor. "Eles vão lançar uma música juntos, que ele fez inspirado nesse amor. Ele acha aquela mulher linda e ela ainda é musical. É a chance que ele vê de ter a própria família", diz o ator.

Comentários

Mais notícias