• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Um número apoteótico'

Helga Nemeczyk se prepara para a grande final do 'Show dos Famosos', amanhã

Nervosismo, ansiedade e a cobrança por um espetáculo digno de uma grande final. São esses os obstáculos que Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Silvero Pereira, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo vão ter que enfrentar amanhã, na última apresentação do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, na Globo.

Ao todo, foram 16 domingos, oito participantes, diversos homenageados e uma chuva de memes (brincadeiras) que movimentaram as redes sociais. Agora, basta saber quem será o campeão da disputa e ganhará um carro zero-quilômetro. "Coração a mil! Estou me dedicando ao máximo para ganhar, mas lembrando que todos merecem. Qualquer um de nós que ganhar é merecedor", afirma a atriz Helga Nemeczyk, de 37 anos, acrescentando que, apesar da disputa, o clima nos bastidores é de total descontração. "A gente aprendeu a se amar e a se respeitar. Nos apoiamos muito, porque só a gente sabe a pressão que é estar ali", conta.

Nos últimos meses, Helga brilhou homenageando grandes personalidades: o tenor Luciano Pavarotti e as cantoras Madonna, Janis Joplin, Beyoncé, Gretchen e Ana Carolina. "Pavarotti foi um desafio por cantar ópera e com voz masculina. A Janis também foi difícil, pois poderia machucar minhas cordas vocais. Acho que tenho a versatilidade como um trunfo", avalia a atriz, que ainda tem fôlego para surpreender na final. "Um número apoteótico para fechar com chave de ouro", diz.

'Foi muito positivo'

Helga é uma das favoritas ao prêmio do Show dos Famosos e sente a repercussão positiva do seu desempenho no quadro refletir na sua carreira profissional. "Foi muito positivo, aumentei quase 30 mil seguidores na minha rede social. Pessoas elogiando meu trabalho, torcendo por mim. Está sendo muito gratificante. E está me abrindo portas. Claudia Raia me convidou para entrar no musical Chaplin e eu já estreio no final de julho", comemora a atriz.

'Pode ser bem cruel'

Recentemente, Helga fez um longo desabafo em seu Instagram reclamando sobre os padrões de beleza. De bem com sua forma física, a atriz acredita que seu discurso possa ajudar outras pessoas. "Se você vir a quantidade de mulheres que comentaram meu post, falando o quanto se sentiram representadas, o quanto estavam precisando ler aquilo... Eu fiquei muito feliz! Porque elas também me dão forças, mesmo sem saber. A carreira exige muito da estética e, às vezes, pode ser bem cruel", afirma.

Comentários

Mais notícias