• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Um n�mero apote�tico'

Helga Nemeczyk se prepara para a grande final do 'Show dos Famosos', amanh�

Nervosismo, ansiedade e a cobran�a por um espet�culo digno de uma grande final. S�o esses os obst�culos que Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Silvero Pereira, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo v�o ter que enfrentar amanh�, na �ltima apresenta��o do quadro Show dos Famosos, no Doming�o do Faust�o, na Globo.

Ao todo, foram 16 domingos, oito participantes, diversos homenageados e uma chuva de memes (brincadeiras) que movimentaram as redes sociais. Agora, basta saber quem ser� o campe�o da disputa e ganhar� um carro zero-quil�metro. "Cora��o a mil! Estou me dedicando ao m�ximo para ganhar, mas lembrando que todos merecem. Qualquer um de n�s que ganhar � merecedor", afirma a atriz Helga Nemeczyk, de 37 anos, acrescentando que, apesar da disputa, o clima nos bastidores � de total descontra��o. "A gente aprendeu a se amar e a se respeitar. Nos apoiamos muito, porque s� a gente sabe a press�o que � estar ali", conta.

Nos �ltimos meses, Helga brilhou homenageando grandes personalidades: o tenor Luciano Pavarotti e as cantoras Madonna, Janis Joplin, Beyonc�, Gretchen e Ana Carolina. "Pavarotti foi um desafio por cantar �pera e com voz masculina. A Janis tamb�m foi dif�cil, pois poderia machucar minhas cordas vocais. Acho que tenho a versatilidade como um trunfo", avalia a atriz, que ainda tem f�lego para surpreender na final. "Um n�mero apote�tico para fechar com chave de ouro", diz.

'Foi muito positivo'

Helga � uma das favoritas ao pr�mio do Show dos Famosos e sente a repercuss�o positiva do seu desempenho no quadro refletir na sua carreira profissional. "Foi muito positivo, aumentei quase 30 mil seguidores na minha rede social. Pessoas elogiando meu trabalho, torcendo por mim. Est� sendo muito gratificante. E est� me abrindo portas. Claudia Raia me convidou para entrar no musical Chaplin e eu j� estreio no final de julho", comemora a atriz.

'Pode ser bem cruel'

Recentemente, Helga fez um longo desabafo em seu Instagram reclamando sobre os padr�es de beleza. De bem com sua forma f�sica, a atriz acredita que seu discurso possa ajudar outras pessoas. "Se voc� vir a quantidade de mulheres que comentaram meu post, falando o quanto se sentiram representadas, o quanto estavam precisando ler aquilo... Eu fiquei muito feliz! Porque elas tamb�m me d�o for�as, mesmo sem saber. A carreira exige muito da est�tica e, �s vezes, pode ser bem cruel", afirma.

Coment�rios

Mais not�cias