• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ele tem um faro pra l� de apurado

Dod� percebe o car�ter duvidoso das pessoas

O volante brasileiro foi anunciado pelo Guangzhou Evergrande depois de um ano na Espanha
O volante brasileiro foi anunciado pelo Guangzhou Evergrande depois de um ano na Espanha - Divulga��o

Dod�, personagem de Jos� de Abreu na novela Segundo Sol, sempre teve faro para detectar pessoas de car�ter duvidoso. Prova disso � o fato de o patriarca da fam�lia Falc�o nunca ter aprovado a rela��o de Beto (Emilio Dantas) com Karola (Deborah Secco), n�o se dar bem com Nestor (Francisco Cuoco) e ainda desconfiar de tudo o que envolve o filho Remy (Vladimir Brichta).

No cap�tulo de s�bado, Dod� descobriu que Remy estava envolvido com tr�fico de drogas, o que far� com que a rela��o entre pai e filho fiquei ainda pior. "Dod� � muito honesto e n�o se conforma com muitas coisas do Remy, que � muito amoral. Ele n�o tem limites para a safadeza. Isso deixa o pai triste, eles n�o t�m um relacionamento f�cil", diz Jos� de Abreu.

E n�o � s� o car�ter de Remy que faz com que Dod� se afaste do filho. De acordo com Jos� de Abreu, h� grandes possibilidades de que o malandro n�o seja filho dele com Nan� (Arlete Salles). "Ele tem esse ran�o do filho, que vem de longa data. Tenho a desconfian�a de que o Remy n�o � filho do Dod�. � muito prov�vel que ele seja filho de Nestor", conta o ator.

N�o � � toa que Dod� e Nestor vivem se bicando na trama de Jo�o Emanuel Carneiro. "Essa rixa do meu personagem com o Nestor � puro ci�me. O Nestor era namorado da Nan� na �poca da ditadura e, quando ele foi exilado, o Dod� dominou o peda�o", explica Jos�.

Com 50 anos de carreira, o ator comemora a parceria in�dita com Arlete Salles e a oportunidade de contracenar novamente com Francisco Cuoco. "Tinha essa d�vida no meu curr�culo, nunca tinha trabalhado com ela. Est� �timo, somos da mesma gera��o. Com o Cuoco, � um reencontro. Em 1968, trabalhamos juntos, era meu rival na hist�ria e, agora, estamos juntos de novo", afirma.

Galeria de Fotos

O volante brasileiro foi anunciado pelo Guangzhou Evergrande depois de um ano na Espanha Divulga��o
Jos� de Abreu fotos Jo�o Cotta/ TV Globo

Coment�rios

Mais not�cias