• Siga o Meia-Hora nas redes!

Muitas maldades na telinha da Globo

K�fera viver� a vil� Mariane em 'Espelho da Vida'

A youtuber K�fera Buchmann vai fazer sua estreia em novelas
A youtuber K�fera Buchmann vai fazer sua estreia em novelas - Jo�o Miguel J�nior / TV Globo

A� est�, ao lado, a primeira foto da youtuber K�fera Buchmann, de 25 anos, caracterizada como a vil� Mariane da novela Espelho da Vida, da Globo. A trama escrita por Elizabeth Jhin est� sendo gravada em Minas Gerais e tem previs�o de estreia para setembro, substituindo Orgulho e Paix�o no hor�rio das seis.

Na novela, Mariane ser� uma atriz famosa, que v� sua carreira entrar em decad�ncia ao ser escalada para um papel secund�rio num filme protagonizado por Cristina Val�ncia (Vit�ria Strada), namorada do diretor do longa-metragem, Alain Dutra (Jo�o Vicente de Castro). Inconformada, a megera vai fazer de tudo para conseguir o que deseja: o papel principal da produ��o.

Esta ser� a estreia de K�fera como atriz de novelas. "Com voc�s... Mariane. Quem est� ansioso?", comentou a youtuber na legeda de uma foto publicada em seu Instagram, ontem.

No m�s passado, K�fera j� tinha dado pistas de que estaria no elenco da novela e comemorou a escala��o. "Voc�s j� choraram de felicidade? A vida � uma montanha-russa. A gente aprende tanto. Deus, obrigada pelos planos que voc� reservou pra mim. Deus existe, com for�a! Se voc� j� ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quanto t�m que acontecer, acredite nela", escreveu K�fera no Instagram.

Espelho da Vida vai contar a hist�ria de Cris, uma atriz que volta ao passado e tem a oportunidade de desvendar um crime.

Galeria de Fotos

A youtuber K�fera Buchmann vai fazer sua estreia em novelas Jo�o Miguel J�nior / TV Globo
J�nior Dutra disputou 24 jogos pelo Corinthians e marcou tr�s gols Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Willian Ar�o perdeu espa�o ap�s les�o na panturrilha direita Gilvan de Souza / Flamengo

Coment�rios

Mais not�cias