• Siga o Meia-Hora nas redes!

Muitas novidades

Confira as mudanças que vão rolar no 'Vídeo Show'

Com o fim da Copa do Mundo da Rússia, domingo, o Vídeo Show vai voltar à programação da Globo na segunda-feira e cheio de novidades. As mudanças já começam na apresentação da atração, que passa a ter o comando de Sophia Abrahão e das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. As gatas vão se revezar na bancada do programa, que ganha ainda dois novos repórteres: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto. Otaviano Costa deixa o Vídeo Show para se dedicar a um novo projeto na emissora.

Ana Clara vai cobrir os bastidores da programação da Globo e interagir com os fãs nas redes sociais. "Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto", diz.

Felipe Titto também está animado para sua estreia como repórter do Vídeo Show. "Vai ser muito legal! Antes, eu era o entrevistado. Agora, é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou empolgado", conta o ator.

O trio feminino de apresentadoras comemora o rodízio na bancada do programa. "Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). A química entre as meninas foi muito boa e a gente se diverte muito", afirma Sophia Abrahão.

Vivian Amorim não vê a hora de estrear na bancada. "Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo." Fernanda Keulla também está se preparando para a nova empreitada. "A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade."

Comentários

Mais notícias