• Siga o Meia-Hora nas redes!

A nova voz do pa�s

Hoje � noite estreia a s�tima temporada do 'The Voice Brasil', na Globo

� hoje que vai come�ar a disputa que eleger� a nova voz do pa�s. Isso porque, logo mais, depois de Segundo Sol, estreia a s�tima temporada do The Voice Brasil. Comandado por Tiago Leifert e Mariana Rios, o reality show musical da Globo, que vai ao ar �s ter�as e quintas-feiras nesta edi��o, dar� um pr�mio de R$ 500 mil e mais contrato com uma gravadora para o campe�o.

A s�tima temporada chega cheia de novidades. "Entre as principais mudan�as est� o bot�o de bloqueio. Qualquer t�cnico pode bloquear outro que j� tenha aprovado aquele participante da vez. Cada um tem este bot�o e posso dizer que � muito divertido. A brincadeira � boa, at� porque a tens�o da escolha j� passou, a voz j� foi escolhida. A surpresa � saber qual dos t�cnicos n�o participar� da escolha", conta Leifert.

Outra novidade � o salvamento instant�neo. "Ele ser� feito pelo p�blico na internet. Ent�o, uma das vozes que ficar de fora da (fase) Batalha dos T�cnicos pode ser salva pelo p�blico por vota��o", explica o apresentador.

O time de t�cnicos continua o mesmo: Michel Tel�, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown. Tr�s vezes seguidas campe�o, Tel� venceu todos os programas desde que foi escolhido para o cargo, em 2015. "Eu costumo dizer que n�o venho aqui para brincar. J� cheguei no primeiro ano e tive a alegria de ganhar. Da�, no segundo ano, nem imaginava e, opa, levando de novo. E ano passado, deu certo de novo (risos). Eu tive a alegria de fazer escolhas que foram certeiras", afirma o cantor.

Ivete elogia o amigo. "Ele � capaz, perspicaz, atento, sens�vel. Sabe escolher, � safo, estrat�gico. � talentoso", diz a cantora.

Coment�rios

Mais not�cias