• Siga o Meia-Hora nas redes!

L� v�m os noivos!

Ernesto organiza casamento surpresa com Ema

Ernesto e Ema se vestem de noivos a pedido de cliente do ateli�
Ernesto e Ema se vestem de noivos a pedido de cliente do ateli� - Victor Pollak / TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) vai organizar uma cerim�nia de casamento surpresa para oficializar seu relacionamento com Ema (Agatha Moreira) em Orgulho e Paix�o. A ideia do carcamano � que o cas�rio seja celebrado no Vale do Caf�.

E para dar uma festa � altura da Baronesinha, Ernesto voltou a participar de lutas clandestinas. Tudo para aumentar suas economias e surpreender Ema com uma bela cerim�nia de casamento.

Antes do cas�rio, os dois se vestem de noivos. Tudo acontece quando Ernesto vai at� o trabalho de Ema para uma visita e causa o maior alvoro�o entre clientes do ateli�, que ficam impressionadas com a beleza do rapaz.

Uma das clientes da loja pede para Ernesto experimentar um smoking de noivo, para ver se seu vestido de noiva combinar� com a roupa do seu par. Ema fica com ci�me, mas acaba incentivando o italiano a aceitar e ele topa vestir o terno. Empolgada, a cliente tamb�m pede para Ema experimentar seu vestido de noiva.

A Baronesinha finge estar incomodada com a situa��o, mas adora a ideia de se ver vestida de noiva ao lado do seu amor. Pouco depois, Ema e Ernesto saem do provador deslumbrantes, com ares de que est�o muito apaixonados. O italiano d�, ent�o, um beij�o na amada, para a alegria das clientes do ateli�.

A encena��o serve de treino para o grande dia do casal, que se aproxima, mesmo com total desconhecimento da noiva. Ao ver o brilho no olhar de Ema vestida de noiva, Ernesto tem certeza de que seu plano de organizar um casamento surpresa para sua amada � um grande acerto.

Coment�rios

Mais not�cias