• Siga o Meia-Hora nas redes!

Lá vêm os noivos!

Ernesto organiza casamento surpresa com Ema

Ernesto e Ema se vestem de noivos a pedido de cliente do ateliê
Ernesto e Ema se vestem de noivos a pedido de cliente do ateliê - Victor Pollak / TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) vai organizar uma cerimônia de casamento surpresa para oficializar seu relacionamento com Ema (Agatha Moreira) em Orgulho e Paixão. A ideia do carcamano é que o casório seja celebrado no Vale do Café.

E para dar uma festa à altura da Baronesinha, Ernesto voltou a participar de lutas clandestinas. Tudo para aumentar suas economias e surpreender Ema com uma bela cerimônia de casamento.

Antes do casório, os dois se vestem de noivos. Tudo acontece quando Ernesto vai até o trabalho de Ema para uma visita e causa o maior alvoroço entre clientes do ateliê, que ficam impressionadas com a beleza do rapaz.

Uma das clientes da loja pede para Ernesto experimentar um smoking de noivo, para ver se seu vestido de noiva combinará com a roupa do seu par. Ema fica com ciúme, mas acaba incentivando o italiano a aceitar e ele topa vestir o terno. Empolgada, a cliente também pede para Ema experimentar seu vestido de noiva.

A Baronesinha finge estar incomodada com a situação, mas adora a ideia de se ver vestida de noiva ao lado do seu amor. Pouco depois, Ema e Ernesto saem do provador deslumbrantes, com ares de que estão muito apaixonados. O italiano dá, então, um beijão na amada, para a alegria das clientes do ateliê.

A encenação serve de treino para o grande dia do casal, que se aproxima, mesmo com total desconhecimento da noiva. Ao ver o brilho no olhar de Ema vestida de noiva, Ernesto tem certeza de que seu plano de organizar um casamento surpresa para sua amada é um grande acerto.

Comentários

Mais notícias