• Siga o Meia-Hora nas redes!

L� v�m os noivos!

Ema e Ernesto se casam em 'Orgulho e Paix�o'

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) v�o se casar em Orgulho e Paix�o. Completamente apaixonado pela Baronesinha, o carcamano organiza um casamento surpresa e os dois trocam alian�as.

O conto de fadas de Ema come�a quando Ernesto decide fazer uma cerim�nia digna de uma princesa para sua amada. Ele conta com a ajuda de todos os amigos do casal e parentes da Baronesinha, que decoram a igreja para o casamento.

No grande dia, Ernesto chega � igreja e fica no altar � espera da sua amada. Para que Ema n�o desconfie de nada, Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmilla (Laila Zaid) pedem para a amiga vestir um vestido de noiva, com a desculpa de apresent�-lo para uma cliente. A Baronesinha acha estranho, mas topa e � levada para a igreja.

Na porta da igreja, Ludmilla coloca o v�u na cabe�a de Ema. � quando Aur�lio (Marcelo Faria) aparece, d� o bra�o para a filha e a comunica que chegou o dia do seu casamento. As portas da igreja se abrem e a jovem fica sem rea��o.

Surpresa e emocionada, Ema entra na igreja com o pai. Ela e Ernesto dizem sim e trocam alian�as.

S� que nem tudo sai como o esperado. No fim da cerim�nia, Lady Margareth (Natalia do Vale) aparece descontrolada e destr�i a ornamenta��o da igreja, com a ajuda dos seus capangas. Tudo para se vingar porque n�o suporta ver a felicidade dos amigos de Elisabeta e Darcy (Thiago Lacerda). Ernesto pede desculpas para Ema.

Mas Lady Margareth n�o consegue estragar a felicidade do casal. Ernesto decide transferir a festa para a casa da vil�, na Fazenda Ouro Verde, local onde Ema cresceu. Mesmo sob protestos da megera, os noivos e seus convidados v�o para o local e celebram a uni�o do casal.

Coment�rios

Mais not�cias