• Siga o Meia-Hora nas redes!

Lá vêm os noivos!

Ema e Ernesto se casam em 'Orgulho e Paixão'

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) vão se casar em Orgulho e Paixão. Completamente apaixonado pela Baronesinha, o carcamano organiza um casamento surpresa e os dois trocam alianças.

O conto de fadas de Ema começa quando Ernesto decide fazer uma cerimônia digna de uma princesa para sua amada. Ele conta com a ajuda de todos os amigos do casal e parentes da Baronesinha, que decoram a igreja para o casamento.

No grande dia, Ernesto chega à igreja e fica no altar à espera da sua amada. Para que Ema não desconfie de nada, Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmilla (Laila Zaid) pedem para a amiga vestir um vestido de noiva, com a desculpa de apresentá-lo para uma cliente. A Baronesinha acha estranho, mas topa e é levada para a igreja.

Na porta da igreja, Ludmilla coloca o véu na cabeça de Ema. É quando Aurélio (Marcelo Faria) aparece, dá o braço para a filha e a comunica que chegou o dia do seu casamento. As portas da igreja se abrem e a jovem fica sem reação.

Surpresa e emocionada, Ema entra na igreja com o pai. Ela e Ernesto dizem sim e trocam alianças.

Só que nem tudo sai como o esperado. No fim da cerimônia, Lady Margareth (Natalia do Vale) aparece descontrolada e destrói a ornamentação da igreja, com a ajuda dos seus capangas. Tudo para se vingar porque não suporta ver a felicidade dos amigos de Elisabeta e Darcy (Thiago Lacerda). Ernesto pede desculpas para Ema.

Mas Lady Margareth não consegue estragar a felicidade do casal. Ernesto decide transferir a festa para a casa da vilã, na Fazenda Ouro Verde, local onde Ema cresceu. Mesmo sob protestos da megera, os noivos e seus convidados vão para o local e celebram a união do casal.

Comentários

Mais notícias