• Siga o Meia-Hora nas redes!

Com a m�o na massa

Famosos mostram seus dotes culin�rios no reality show 'Super Chef Celebridades'

Uma saborosa e divertida disputa vai agitar o Mais Voc�, da Globo, a partir de hoje. Sob o comando de Ana Maria Braga, a s�tima temporada do Super Chef Celebridades vai reunir oito aspirantes a cozinheiros, que competem pelo pr�mio de R$ 50 mil. No elenco, estar�o reunidas as atrizes Carla Diaz, Fran�oise Forton e Maria Joana, e os atores Raul Gazolla, Rafael Zulu e Rainer Cadete, al�m do humorista Rafael Cortez e da ex-ginasta e comentarista Daiane dos Santos.

A din�mica � simples: durante todo o reality show gastron�mico, os concorrentes ser�o avaliados por um j�ri encabe�ado pelo Chef franc�s Roland Villard, que ficar� fixo durante toda a competi��o. Os melhores colocados ganham imunidade. Os com menor pontua��o encaram a temida Panela de Press�o, onde disputam a prefer�ncia do p�blico.

"Uma das coisas que mais me entusiasmam ao longo dos anos, no Super Chef Celebridades, � que eu fico na maior expectativa para saber como os participantes v�o lidar com os desafios. O bonito � ver o desenvolvimento de cada um, desde o primeiro at� o �ltimo dia de prova. Cozinhar � um ato de amor e de doa��o pelo outro. N�o � necessariamente sobre gostar de cozinhar, mas tamb�m gostar de agradar ao outro", diz Ana Maria.

Os oito integrantes do Super Chef Celebridades tamb�m est�o animados com o programa. Eles admitem que as aulas ser�o bem-vindas, j� que muitos deles n�o t�m tanta intimidade com as panelas. Este � o caso de Carla Diaz.

"Sei me virar com o b�sico. Ovo, por exemplo, sei fazer de todas as formas. Adoro tudo relacionado � culin�ria e tamb�m amo um desafio, e esse vai me permitir sair da minha zona de conforto", confessa.

E Rafael Zulu est� confiante. "Pode ser que eu seja o grande azar�o dessa hist�ria, o grande vencedor. Pode ser que eu esteja escondendo um trunfo", diz ele, aos risos.

Coment�rios

Mais not�cias