• Siga o Meia-Hora nas redes!

Com a mão na massa

Famosos mostram seus dotes culinários no reality show 'Super Chef Celebridades'

Uma saborosa e divertida disputa vai agitar o Mais Você, da Globo, a partir de hoje. Sob o comando de Ana Maria Braga, a sétima temporada do Super Chef Celebridades vai reunir oito aspirantes a cozinheiros, que competem pelo prêmio de R$ 50 mil. No elenco, estarão reunidas as atrizes Carla Diaz, Françoise Forton e Maria Joana, e os atores Raul Gazolla, Rafael Zulu e Rainer Cadete, além do humorista Rafael Cortez e da ex-ginasta e comentarista Daiane dos Santos.

A dinâmica é simples: durante todo o reality show gastronômico, os concorrentes serão avaliados por um júri encabeçado pelo Chef francês Roland Villard, que ficará fixo durante toda a competição. Os melhores colocados ganham imunidade. Os com menor pontuação encaram a temida Panela de Pressão, onde disputam a preferência do público.

"Uma das coisas que mais me entusiasmam ao longo dos anos, no Super Chef Celebridades, é que eu fico na maior expectativa para saber como os participantes vão lidar com os desafios. O bonito é ver o desenvolvimento de cada um, desde o primeiro até o último dia de prova. Cozinhar é um ato de amor e de doação pelo outro. Não é necessariamente sobre gostar de cozinhar, mas também gostar de agradar ao outro", diz Ana Maria.

Os oito integrantes do Super Chef Celebridades também estão animados com o programa. Eles admitem que as aulas serão bem-vindas, já que muitos deles não têm tanta intimidade com as panelas. Este é o caso de Carla Diaz.

"Sei me virar com o básico. Ovo, por exemplo, sei fazer de todas as formas. Adoro tudo relacionado à culinária e também amo um desafio, e esse vai me permitir sair da minha zona de conforto", confessa.

E Rafael Zulu está confiante. "Pode ser que eu seja o grande azarão dessa história, o grande vencedor. Pode ser que eu esteja escondendo um trunfo", diz ele, aos risos.

Comentários

Mais notícias