• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dos palcos pra telinha

A cantora Naiara Azevedo faz participa��o especial em 'Malha��o: Vidas Brasileiras'

Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma m�sica nova
Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma m�sica nova - Raquel Cunha / TV Globo

Malha��o: Vidas Brasileiras vai contar com duas participa��es pra l� de especiais. A cantora Naiara Azevedo e a atriz Fabiana Karla v�o aparecer na novela da Globo semana que vem. Naiara ser� ela mesma na trama. Fabiana viver� Penha.

A hist�ria come�a quando Maria Alice (Alice Milagres) recebe a not�cia de que seu tio Armando (Marcos Fran�a) morreu. Ele � casado com a tia da menina, Penha, que ser� interpretada por Fabiana Karla.

Assim que fica sabendo da morte de Armando, Ros�lia (Guta Stresser), m�e de Maria Alice, decide que ela e a filha v�o para Barreirinha. A cidade do interior de S�o Paulo � onde os tios da jovem moram e onde ela foi criada. Maria Alice reluta em ir para o local, pois est� arrasada, mas acaba acatando o pedido da m�e.

Quem percebe o momento dif�cil que Maria Alice est� passando � seu namorado, Alex (Daniel Rangel). Ele, Tito (Tom Karabachian), Garoto (Pedro Maya), Flora (Jeniffer Oliveira), �rsula (Guilhermina Libanio), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Michael (Pedro Vin�cius) decidem ir para Barreirinha de surpresa, sem avisar � jovem, para tentar anim�-la.

Quando chegam na cidade, os amigos descobrem que vai acontecer um evento sertanejo, chamado A Festa do Ano, e decidem ir junto com Maria Alice. Um dos shows do evento � da cantora Naiara Azevedo.

No palco, Naiara canta seu sucesso 50 Reais e seu mais novo lan�amento, a m�sica Chora No Meu Colo. "Adoro Malha��o e estou muito feliz de estar aqui. Pegou uma parte da minha inf�ncia, toda adolesc�ncia e, agora, na fase adulta, tem aquele sentimento de saudosismo", disse Naiara ao site da novela.

Galeria de Fotos

Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma m�sica nova Raquel Cunha / TV Globo
O lateral Ayrton Lucas projeta tr�s vit�rias para subir bem na tabela Mailson Santana / Fluminense F.C.
Cu�llar (E) e Rodinei (D) brincam com o paraguaio Piris antes do treino no Flamengo. O volante colombiano negou clima ruim no clube Gilvan de Souza / Flamengo

Coment�rios

Mais not�cias