• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dos palcos pra telinha

A cantora Naiara Azevedo faz participação especial em 'Malhação: Vidas Brasileiras'

Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova
Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova - Raquel Cunha / TV Globo

Malhação: Vidas Brasileiras vai contar com duas participações pra lá de especiais. A cantora Naiara Azevedo e a atriz Fabiana Karla vão aparecer na novela da Globo semana que vem. Naiara será ela mesma na trama. Fabiana viverá Penha.

A história começa quando Maria Alice (Alice Milagres) recebe a notícia de que seu tio Armando (Marcos França) morreu. Ele é casado com a tia da menina, Penha, que será interpretada por Fabiana Karla.

Assim que fica sabendo da morte de Armando, Rosália (Guta Stresser), mãe de Maria Alice, decide que ela e a filha vão para Barreirinha. A cidade do interior de São Paulo é onde os tios da jovem moram e onde ela foi criada. Maria Alice reluta em ir para o local, pois está arrasada, mas acaba acatando o pedido da mãe.

Quem percebe o momento difícil que Maria Alice está passando é seu namorado, Alex (Daniel Rangel). Ele, Tito (Tom Karabachian), Garoto (Pedro Maya), Flora (Jeniffer Oliveira), Úrsula (Guilhermina Libanio), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Michael (Pedro Vinícius) decidem ir para Barreirinha de surpresa, sem avisar à jovem, para tentar animá-la.

Quando chegam na cidade, os amigos descobrem que vai acontecer um evento sertanejo, chamado A Festa do Ano, e decidem ir junto com Maria Alice. Um dos shows do evento é da cantora Naiara Azevedo.

No palco, Naiara canta seu sucesso 50 Reais e seu mais novo lançamento, a música Chora No Meu Colo. "Adoro Malhação e estou muito feliz de estar aqui. Pegou uma parte da minha infância, toda adolescência e, agora, na fase adulta, tem aquele sentimento de saudosismo", disse Naiara ao site da novela.

Galeria de Fotos

Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova Raquel Cunha / TV Globo
O lateral Ayrton Lucas projeta três vitórias para subir bem na tabela Mailson Santana / Fluminense F.C.
Cuéllar (E) e Rodinei (D) brincam com o paraguaio Piris antes do treino no Flamengo. O volante colombiano negou clima ruim no clube Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários

Mais notícias