• Siga o Meia-Hora nas redes!

A hora da verdade

Beto Falc�o revela que n�o morreu para inocentar Luzia, mas acaba preso

Beto revela que est� vivo no julgamento de Luzia, que � inocentada
Beto revela que est� vivo no julgamento de Luzia, que � inocentada - Divulga��o / TV Globo

Beto Falc�o (Emilio Dantas), finalmente, vai acabar com a farsa da sua falsa morte em Segundo Sol. Ele assumir� que est� vivo durante o julgamento de Luzia (Giovanna Anotonelli), deixando todos chocados. O cantor abre o jogo para livrar a amada da acusa��o de ter assassinado o ex-marido no passado. Enquanto a DJ � inocentada, o ex-astro do ax� � preso por falsidade ideol�gica. As cenas est�o previstas para ir ao ar a partir do cap�tulo de segunda-feira.

Tudo come�a quando Beto cria coragem de depor a favor de Luzia no julgamento sobre a morte de Edilei (Paulo Borges). Com a sess�o iniciada, acompanhado de um guarda, o cantor entra no tribunal ainda como Miguel. J� sabendo das inten��es do ex-astro do ax�, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) ficam em p�nico.

Beto come�a seu depoimento. Ele conta que estava na cena do crime e revela que Luzia empurrou Edilei para salvar sua vida. Os �nimos ficam exaltados no tribunal. O juiz pede sil�ncio. O promotor se aproxima e questiona Miguel sobre ele ser namorado de Luzia na �poca do assassinato. � ent�o que o cantor cria coragem e revela ser Beto Falc�o. Todos ficam em choque.

A estrat�gia d� certo e Luzia � inocentada do crime que n�o cometeu, mas Beto acaba preso. Emocionada, a DJ chora, enquanto Karola fica uma fera. Valentim (Danilo Mesquita) puxa uma salva de palmas em apoio � atitude do seu pai.

Coment�rios

Mais not�cias