• Siga o Meia-Hora nas redes!

A hora da verdade

Beto Falcão revela que não morreu para inocentar Luzia, mas acaba preso

Beto revela que está vivo no julgamento de Luzia, que é inocentada
Beto revela que está vivo no julgamento de Luzia, que é inocentada - Divulgação / TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas), finalmente, vai acabar com a farsa da sua falsa morte em Segundo Sol. Ele assumirá que está vivo durante o julgamento de Luzia (Giovanna Anotonelli), deixando todos chocados. O cantor abre o jogo para livrar a amada da acusação de ter assassinado o ex-marido no passado. Enquanto a DJ é inocentada, o ex-astro do axé é preso por falsidade ideológica. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo de segunda-feira.

Tudo começa quando Beto cria coragem de depor a favor de Luzia no julgamento sobre a morte de Edilei (Paulo Borges). Com a sessão iniciada, acompanhado de um guarda, o cantor entra no tribunal ainda como Miguel. Já sabendo das intenções do ex-astro do axé, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) ficam em pânico.

Beto começa seu depoimento. Ele conta que estava na cena do crime e revela que Luzia empurrou Edilei para salvar sua vida. Os ânimos ficam exaltados no tribunal. O juiz pede silêncio. O promotor se aproxima e questiona Miguel sobre ele ser namorado de Luzia na época do assassinato. É então que o cantor cria coragem e revela ser Beto Falcão. Todos ficam em choque.

A estratégia dá certo e Luzia é inocentada do crime que não cometeu, mas Beto acaba preso. Emocionada, a DJ chora, enquanto Karola fica uma fera. Valentim (Danilo Mesquita) puxa uma salva de palmas em apoio à atitude do seu pai.

Comentários

Mais notícias