• Siga o Meia-Hora nas redes!

Barraco na festa

Bento causa confusão no noivado de Samuca e Marocas

Bento (Bruno Montaleone) vai causar a maior confusão no noivado de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) na novela O Tempo Não Para, da Globo. É que o poeta fica revoltado ao descobrir que os dois vão casar, invade o local onde acontece o noivado, desafia o empresário para um duelo e ainda rouba um beijo da jovem, que senta a mão no rapaz.

A festa de noivado é realizada em um restaurante chique de São Paulo, com a presença das famílias de Samuca e Marocas. No momento em que o empresário se levanta para pedir a atenção de todos e formalizar o pedido de casamento, Bento entra no local e o desafia para um duelo.

Indignado com a atitude do poeta, Dom Sabino (Edson Celulari) pega Bento pelo pescoço e ameaça matá-lo. O patriarca da família Sabino Machado só não agride o rapaz porque Carmen (Christiane Torloni) avisa que ele será preso se cometer assassinato.

Bento encara Samuca e tenta lhe agredir com um soco, mas o empresário desvia. O poeta se desequilibra e acaba caindo no chão, mas se levanta e tenta acertar o rival mais uma vez.

Furiosa com a confusão, Marocas decide colocar um ponto final no barraco. Ela ordena que Bento pare de estragar seu noivado, mas é surpreendida por um beijo do rapaz. Marocas consegue empurrar Bento, limpa a boca com nojo e, indignada, dá um soco no queixo dele. O malandro rodopia tonto pelo restaurante e desmaia.

Comentários

Mais notícias