• Siga o Meia-Hora nas redes!

Barraco na festa

Bento causa confus�o no noivado de Samuca e Marocas

Bento (Bruno Montaleone) vai causar a maior confus�o no noivado de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) na novela O Tempo N�o Para, da Globo. � que o poeta fica revoltado ao descobrir que os dois v�o casar, invade o local onde acontece o noivado, desafia o empres�rio para um duelo e ainda rouba um beijo da jovem, que senta a m�o no rapaz.

A festa de noivado � realizada em um restaurante chique de S�o Paulo, com a presen�a das fam�lias de Samuca e Marocas. No momento em que o empres�rio se levanta para pedir a aten��o de todos e formalizar o pedido de casamento, Bento entra no local e o desafia para um duelo.

Indignado com a atitude do poeta, Dom Sabino (Edson Celulari) pega Bento pelo pesco�o e amea�a mat�-lo. O patriarca da fam�lia Sabino Machado s� n�o agride o rapaz porque Carmen (Christiane Torloni) avisa que ele ser� preso se cometer assassinato.

Bento encara Samuca e tenta lhe agredir com um soco, mas o empres�rio desvia. O poeta se desequilibra e acaba caindo no ch�o, mas se levanta e tenta acertar o rival mais uma vez.

Furiosa com a confus�o, Marocas decide colocar um ponto final no barraco. Ela ordena que Bento pare de estragar seu noivado, mas � surpreendida por um beijo do rapaz. Marocas consegue empurrar Bento, limpa a boca com nojo e, indignada, d� um soco no queixo dele. O malandro rodopia tonto pelo restaurante e desmaia.

Coment�rios

Mais not�cias