• Siga o Meia-Hora nas redes!

O dono da mans�o

Roberval compra a casa dos Athayde e faz com que eles se tornem seus empregados

Uma reviravolta vai acontecer com a fam�lia Athayde na novela Segundo Sol, da Globo. � que Roberval (Fabr�cio Boliveira) vai comprar a mans�o de Severo (Odilon Wagner) e far� com que todos se tornem seus empregados, para que n�o fiquem na rua da amargura. As cenas v�o ao ar a partir do cap�tulo de segunda-feira.

Tudo come�a quando, cheio de d�vidas, Severo decide vender sua mans�o. Quem compra a casa � Roberval, mas � um laranja quem fecha o neg�cio, para manter o nome do empres�rio em sigilo.

Ap�s a venda da mans�o ser acertada, Severo caminha pelo sal�o da casa e Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendon�a), Rochelle (Giovanna Lancellotti), Manu (Luisa Arraes) e Zefa (Claudia Di Moura) recolhem seus pertences. At� que um barulho na porta chama a ten��o de todos.

� quando Roberval entra na sala, com as chaves da mans�o na m�o. Zefa fica desesperada ao ver o filho. Irritado, Severo pergunta quem deu permiss�o para que o empres�rio entrasse na sua casa. Roberval sorri e se apresenta como o novo dono da resid�ncia. Todos ficam em choque.

Roberval apresenta o cheque de R$ 5 milh�es pela compra da mans�o e afirma que ainda pagou as d�vidas de Severo, que se sente humilhado. O empres�rio diz que o patriarca da fam�lia Athayde ser� seu eterno devedor.

Rochelle logo se oferece para morar com o tio. Zefa tenta intervir e implora para que o filho n�o destrua a fam�lia. Roberval afirma que aceita acolher todos, mas, para isso, ter�o que trabalhar para ele.

Coment�rios

Mais not�cias