• Siga o Meia-Hora nas redes!

O dono da mansão

Roberval compra a casa dos Athayde e faz com que eles se tornem seus empregados

Uma reviravolta vai acontecer com a família Athayde na novela Segundo Sol, da Globo. É que Roberval (Fabrício Boliveira) vai comprar a mansão de Severo (Odilon Wagner) e fará com que todos se tornem seus empregados, para que não fiquem na rua da amargura. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira.

Tudo começa quando, cheio de dívidas, Severo decide vender sua mansão. Quem compra a casa é Roberval, mas é um laranja quem fecha o negócio, para manter o nome do empresário em sigilo.

Após a venda da mansão ser acertada, Severo caminha pelo salão da casa e Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça), Rochelle (Giovanna Lancellotti), Manu (Luisa Arraes) e Zefa (Claudia Di Moura) recolhem seus pertences. Até que um barulho na porta chama a tenção de todos.

É quando Roberval entra na sala, com as chaves da mansão na mão. Zefa fica desesperada ao ver o filho. Irritado, Severo pergunta quem deu permissão para que o empresário entrasse na sua casa. Roberval sorri e se apresenta como o novo dono da residência. Todos ficam em choque.

Roberval apresenta o cheque de R$ 5 milhões pela compra da mansão e afirma que ainda pagou as dívidas de Severo, que se sente humilhado. O empresário diz que o patriarca da família Athayde será seu eterno devedor.

Rochelle logo se oferece para morar com o tio. Zefa tenta intervir e implora para que o filho não destrua a família. Roberval afirma que aceita acolher todos, mas, para isso, terão que trabalhar para ele.

Comentários

Mais notícias