• Siga o Meia-Hora nas redes!

Despertou para abalar

Maria Eduarda de Carvalho brilha como a preceptora Miss Celine na novela das 19h

Ela despertou para causar! Ap�s descobrir que permaneceu congelada por 132 anos, Miss Celine, personagem de Maria Eduarda de Carvalho, na novela O Tempo N�o Para, da Globo, quer mais � aproveitar. Encantada com as novidades da nova era, a preceptora de Marocas (Juliana Paiva) e das g�meas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) vem impressionando n�o s� por sua intelig�ncia, mas tamb�m pela f�cil adapta��o aos costumes dos dias atuais.

"Miss Celine � uma mulher muito culta, que sofreu muito preconceito no passado por ser essa mulher inteligente. Ela n�o era vista na �poca como uma mulher boa para se casar. E, quando desperta em 2018, descobre que os padr�es s�o outros e come�a a se permitir viver experi�ncias nunca antes vividas por ela", diz a atriz.

Prova disso, � o envolvimento da mo�a com Elmo (Felipe Simas), que mant�m um relacionamento �s escondidas com a tenente-coronel Waleska (Carol Castro). "As novas formas de relacionamento s�o muito desafiadoras para ela, apesar de ser uma mulher viajada e esclarecida. O Elmo vai mexer muito com ela, principalmente quando ele a salva de um assalto. Ela se encanta automaticamente com seu jeito atencioso e protetor", conta ela, que faz mist�rio sobre as confus�es do tri�ngulo amoroso entre Celine, Elmo e Waleska.

E as travessuras da preceptora n�o param por a�. Nos pr�ximos cap�tulos de O Tempo N�o Para, Miss Celine e Elmo ficam cada vez mais pr�ximos. Em uma visita aos escrit�rios da SamVita, os dois acabam presos no elevador e n�o perdem tempo. Voltam a trocar beijos. Ao longo do tempo, a rela��o do casal esquenta, causando a revolta de Coronela (Solange Couto), m�e de Waleska.

Para defender a filha, a maior fofoqueira da Freguesia do � expulsa Miss Celine da pens�o, deixando as g�meas Nico e Kiki desesperadas.

Coment�rios

Mais not�cias