• Siga o Meia-Hora nas redes!

Despertou para abalar

Maria Eduarda de Carvalho brilha como a preceptora Miss Celine na novela das 19h

Ela despertou para causar! Após descobrir que permaneceu congelada por 132 anos, Miss Celine, personagem de Maria Eduarda de Carvalho, na novela O Tempo Não Para, da Globo, quer mais é aproveitar. Encantada com as novidades da nova era, a preceptora de Marocas (Juliana Paiva) e das gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) vem impressionando não só por sua inteligência, mas também pela fácil adaptação aos costumes dos dias atuais.

"Miss Celine é uma mulher muito culta, que sofreu muito preconceito no passado por ser essa mulher inteligente. Ela não era vista na época como uma mulher boa para se casar. E, quando desperta em 2018, descobre que os padrões são outros e começa a se permitir viver experiências nunca antes vividas por ela", diz a atriz.

Prova disso, é o envolvimento da moça com Elmo (Felipe Simas), que mantêm um relacionamento às escondidas com a tenente-coronel Waleska (Carol Castro). "As novas formas de relacionamento são muito desafiadoras para ela, apesar de ser uma mulher viajada e esclarecida. O Elmo vai mexer muito com ela, principalmente quando ele a salva de um assalto. Ela se encanta automaticamente com seu jeito atencioso e protetor", conta ela, que faz mistério sobre as confusões do triângulo amoroso entre Celine, Elmo e Waleska.

E as travessuras da preceptora não param por aí. Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine e Elmo ficam cada vez mais próximos. Em uma visita aos escritórios da SamVita, os dois acabam presos no elevador e não perdem tempo. Voltam a trocar beijos. Ao longo do tempo, a relação do casal esquenta, causando a revolta de Coronela (Solange Couto), mãe de Waleska.

Para defender a filha, a maior fofoqueira da Freguesia do Ó expulsa Miss Celine da pensão, deixando as gêmeas Nico e Kiki desesperadas.

Comentários

Mais notícias