• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

os tr�s patetas
os tr�s patetas - DIVULGA��O

OS TR�S PATETAS

15H11. GLOBO. EUA, 2012. De Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Com William Sasso. Com�dia. Conhecidos como os tr�s patetas, Moe, Larry e Curly tentam salvar o orfanato onde cresceram sob os cuidados das freiras Mary-Mengele e Rosemary e da madre superiora. Ao mesmo tempo, eles se veem investigados em uma trama de assassinato e como estrelas de um reality show da TV.

O ESCORPI�O REI

22H30. RECORD. EUA, 2002. De Chuck Russell. Com Dwayne Johnson. A��o. Na cidade de Gomorra, Memnon � um governante maligno que est� determinado a executar todos que sejam contr�rios a ele. Os integrantes das poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas de Memnon, t�m que se unir para enfrent�-lo. Sabendo que seu inimigo depende das vis�es de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um mercen�rio que vai fazer de tudo para eliminar o vidente. Para isso, Mathayus se infiltra no territ�rio inimigo, descobre que o feiticeiro � Cassandra e a leva para o meio do deserto.

PEQUENOS ESPI�ES 3

23H15. SBT. EUA, 2003. De Robert Rodriguez. Com Ricardo Montalban. Aventura. Toymaker � um criador de brinquedos que quer dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual, que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar perigosas fases. Uma das prisioneiras � Carmen, que faz seu irm�o partir para dentro do jogo para salv�-la.

Coment�rios

Mais not�cias