• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

A filha do chefe
A filha do chefe - DIVULGA��O

A filha do chefe

15h05. Globo. EUA, 2003. De David Zucker. Com Ashton Kutcher. Com�dia. O jovem executivo Tom Stansfield quer impressionar seu chefe exigente e se aproximar da filha dele. Para isso, Tom concorda em tomar conta da mans�o do chefe por um fim de semana, mas as coisas n�o saem como ele esperava.

Cora��es de ferro

22h49. Globo. China, EUA e Reino Unido, 2015. De David Ayer. Com Brad Pitt e Shia Labeouf. Guerra. Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um grupamento de veteranos norte-americanos durante os �ltimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Eu odeio o dia
dos namorados

1h20. Band. EUA, 2009. De Nia Vardalos. Com Nia Vardalos e John Corbett. Com�dia rom�ntica. A florista Genevieve foge de relacionamentos s�rios. Sua �nica liga��o com o Dia dos Namorados � a venda de flores na data. At� que ela conhece Greg, por quem acaba se apaixonando.

Segredos de
um funeral

2h22. Globo. EUA, Alemanha e Pol�nia, 2009. De Aaron Schneider. Com Lucas Black. Drama. Felix Bush � um homem solit�rio, que viveu por mais de 40 anos isolado em uma pequena cidade do Tennessee. Ao perceber que a morte se aproxima, ele decide realizar um funeral em vida. Ao se preparar para seu pr�prio funeral, Felix acaba revivendo seus segredos do passado, incluindo uma grande paix�o que n�o teve um final feliz.

Coment�rios

Mais not�cias