• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Uma garota encantada

15h06. globo. EUA, 2004. De Tommy O'Haver. Com Anne Hathaway. Com�dia. Ella recebe o dom da obedi�ncia de uma fada. Esse dom pode separ�-la do seu verdadeiro amor.

O hobbit A
desola��o de Smaug

22h30. Record. EUA e Nova Zel�ndia, 2013. De Peter Jackson. Com Martin Freeman. Aventura. A jornada continua, agora em busca da Pedra de Arken e do tesouro dos an�es, protegido pelo drag�o Smaug.

Tapped out A
revanche

23h15. sbt. Canad�, 2014. De Allan Ungar. Com Cody Hackman. A��o. Jovem � condenado a prestar servi�o social em uma academia de carat�. � a chance de se preparar para enfrentar o temido lutador que matou seus pais.

A guerra dos Rocha

1h20. Band. Brasil, 2008. De Jorge Fernando. Com Ary Fontoura. Com�dia. Tr�s irm�os vivem discutindo para decidir quem deve cuidar da m�e. De repente, Dona Dina desaparece.

O turista

2h52. Globo. EUA e Fran�a, 2010. De Florian Henckel Von Donnersmar. Com Angelina Jolie. A��o. Durante uma viagem para a Europa, Frank conhece a sedutora Elise. A paquera se transforma em um perigoso jogo de gato e rato.

Revolu��o em
Dagenham

4h12. globo. Reino Unido, 2010. De Nigel Cole. Com Sally Hawkins. Drama. Sob a lideran�a de Rita O'Grady, funcion�rias da Ford organizam greve que abala o pa�s e muda o mundo.

Coment�rios

Mais not�cias