• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

O Auto da Compadecida
O Auto da Compadecida - divulga��o

O Auto da Compadecida

15h08. Globo. Brasil, 1999. De Guel Arraes. Com Selton Mello e Matheus Nachtergaele. Com�dia. Jo�o Grilo e Chic� enganam v�rios moradores de um pequeno vilarejo no Nordeste. At� que Jo�o Grilo tem que prestar contas dos seus atos com Jesus Cristo e Nossa Senhora.

Esqueceram de
Mim 2 Perdido
em Nova York

22h30. Band. EUA, 1992. De Chris Columbus. Com Macaulay Culkin. Com�dia. Kevin se perde do pai no aeroporto e pega um avi�o para Nova York, enquanto sua fam�lia vai para a Fl�rida. O garoto consegue um jeito de se hospedar no Hotel Plaza e acaba reencontrando os dois ladr�es que enfrentou no passado.

Filhos Do Div�rcio

1h32. Globo. EUA, 2013. De Stu Zicherman. Com Clark Duke. Com�dia. Carter n�o aguenta a rela��o conflituosa entre seus pais, divorciados h� 15 anos. Quando seu irm�o decide se casar, ele procura uma terapeuta para ajud�-lo a fazer com que o pai e a m�e possam tolerar um ao outro e ir � cerim�nia.

Provas e Trapa�as

2h50. Globo. EUA, 2008. De Brett Simon. Com Bruce Willis. Com�dia. Quando os testes para entrar no Ensino Superior desaparecem, o rep�rter do jornal da escola � convencido por uma garota popular a investigar o caso. Uma conspira��o come�a quando ele descobre que o presidente de outro col�gio est� envolvido com o roubo.

Coment�rios

Mais not�cias