• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

compramos um zoologico
compramos um zoologico - DIVULGA��O

Compramos
Um Zool�gico

14h55. globo. EUA, 2011. De Cameron Crowe. Com Matt Damon. Drama. Benjamin perde a mulher e vai morar com os filhos em um terreno que � um zool�gico abandonado para morar com seus dois filhos. Ao chegar ao local, percebe que a tarefa de manter um zool�gico � bem mais dif�cil do que ele pensava.

O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EX�RCITOS

22H30. RECORD. EUA, 2013. De Peter Jackson. Com Martin Freeman. A��o. Ap�s ser expulso da montanha de Erebor, o drag�o Smaug ataca com f�ria a cidade dos homens que fica pr�xima ao local, causando muita destrui��o.

Jinxed

23h15. sbt. EUA, 2013. De Stephen Herek. Com Ciara Bravo. Com�dia. Com a ajuda do irm�o mais novo, adolescente embarca em uma aventura para acabar com a maldi��o que acompanha sua fam�lia h� 100 anos.

Possu�dos

01h20. band. EUA, 1998. De Gregory Hoblit. Com Denzel Washington. Terror. Um policial especializado em investigar homic�dios enfrenta seu caso mais perigoso quando tem que parar um esp�rito maligno que se move entre as pessoas.

Eu Te Amo, Cara

04h10. globo. EUA, 2008. De John Hamburg. Com Paul Rudd. Com�dia. Durante os preparativos de seu casamento, Peter percebe que n�o tem amigos pr�ximos para serem seus padrinhos. Na busca por um candidato, conhece Sydney e, conforme a amizade cresce, a rela��o com sua noiva fica estremecida.

Coment�rios

Mais not�cias