• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Tropa de Elite
Tropa de Elite - DIVULGA��O

TROPA DE ELITE

22H30. RECORD. Brasil, 2007. De Jos� Padilha. Com Wagner Moura. A��o. O dia a dia do grupo de policiais e de um capit�o do Bope que quer deixar a corpora��o e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente, dois amigos de inf�ncia se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas fun��es, al�m de se indignarem com a corrup��o no batalh�o em que est�o lotados.

OS REIS DA RUA

23H15. SBT. EUA, 2008. De David Ayer. Com Keanu Reeves. A��o. Tom Ludlow � um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado, ele passa a combater o sistema que vigora na pol�cia local, o mesmo do qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capit�o Jack Wander, seu mentor.

CLUBE DA LUTA

01H51. GLOBO. EUA, 1999. De David Fincher. Com Brad Pitt. Suspense. Jack � um executivo jovem que trabalha como investigador de seguros e mora confortavelmente, mas est� ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida med�ocre. Para piorar, ele est� enfrentando uma terr�vel crise de ins�nia. At� que encontra uma cura inusitada para a sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda e lutas ilegais. Nas lutas, ele funda um clube conhecido entre todos aqueles que precisam se livrar do peso da vida.

Coment�rios

Mais not�cias