• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

seis dias seis noites
seis dias seis noites - DIVULGA��O

SEIS DIAS, SETE NOITES

15H06. GLOBO. EUA, 1998. De Ivan Reitman. Com Harrison Ford. Com�dia Rom�ntica. Um piloto se mete em uma enorme confus�o quando � contratado por uma executiva para lev�-la ao Taiti. Durante o voo, eles s�o surpreendidos por uma tempestade e � preciso fazer um pouso de emerg�ncia numa ilha deserta. Mas, na verdade, o problema s� come�a quando os dois se d�o conta de que ser�o obrigados a conviver por um tempo, enquanto esperam o resgate.

FALC�O NEGRO EM PERIGO

22H30. BAND. EUA, 2001. De Ridley Scott. Com Josh Hartnett. A��o. Em uma de suas miss�es, cerca de 100 soldados americanos s�o enviados para a Som�lia para capturar dois generais. A opera��o, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complica��es quando dois helic�pteros Black Hawk s�o abatidos por atiradores do ex�rcito local. Com isso, tem in�cio um grande conflito entre os soldados americanos e o ex�rcito local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.

VENDO OU ALUGO

02H39. GLOBO. Brasil, 2013. De Betse De Paula. Com Marieta Severo. Com�dia. Maria Alice vive com a m�e, a filha e a neta num casar�o bem na entrada de uma favela e precisa vender o im�vel para melhorar a condi��o de vida da fam�lia. Um dia, Maria encontra uma amiga que diz que seu filho, J�lio, est� trabalhando como corretor de im�veis e tem um estrangeiro louco para comprar uma casa na cidade. Maria pede que ele o leve � sua casa e, esperan�osa de que a venda enfim aconte�a, passa a organizar tudo para agradar o poss�vel cliente.

Coment�rios

Mais not�cias