• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

robos
robos - DIVULGA��O

ROB�S

15H10. GLOBO. EUA, 2005. De Chris Wedge e Carlos Saldanha. Anima��o. O rob� Rodney Lataria tem um dom para inventar m�quinas e trabalha com seu pai lavando pratos. Ele sonha em conhecer seu �dolo, o Grande Soldador. Para isso, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Rob�polis. Por�m, ao chegar � cidade, percebe que sua busca ser� bem mais dif�cil do que ele poderia imaginar.

QUARTETO FANT�STICO

23H04. GLOBO. EUA, 2015. De Josh Trank. Com Jamie Bell. A��o. Quatro adolescentes s�o conhecidos pela intelig�ncia e pelas dificuldades de inser��o social. Juntos, s�o enviados a uma miss�o perigosa em uma dimens�o alternativa. Quando os planos falham, eles retornam � Terra com s�rias altera��es corporais. Com esses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fant�stico, a Mulher Invis�vel, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.

UM �LIBI PERFEITO

02H43. GLOBO. CANAD�, 2014. De Peter P Croudins. Com Philippe Brenninkmeyer. Policial. O promotor de justi�a Mitch Brockdon acidentalmente atropela e mata um desconhecido na rua. Sem saber como agir, ele abandona a v�tima no local. Quando Clinton Davis � acusado pelo assassinato, Mitch resolve ajudar a inocent�-lo. No entanto, o promotor n�o imaginava que Clinton escondia um perigoso segredo, que muda completamente o rumo do caso.

Coment�rios

Mais not�cias