• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

O ELO PERDIDO

15H. RECORD. EUA, 2009. De Brad Silberling. Com Will Ferrell. Aventura. Uma espécie de máquina do tempo transporta Rick, Holly e Will para um mundo habitado por dinossauros e criaturas extremamente lentas, chamadas Sleestaks.

MAGAL E OS FORMIGAS

1H02. GLOBO. Brasil, 2016. De Newton Cannito. Com Sidney Magal. Comédia. João está insatisfeito com a vida que leva e reclama o tempo todo do seu trabalho. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal.

BANDIDAS

1H40. BAND. EUA, 2006. De Joachim Rønning e Espen Sandberg. Com Penélope Cruz e Salma Hayek. Ação. Duas mulheres de origens completamente diferentes se unem contra um implacável banqueiro americano, que está roubando terras de camponeses indefesos para construir uma ferrovia.

SEQUESTRO NO ESPAÇO

2H38. GLOBO. França, 2012. De James Mather e Stephen St. Leger. Com Guy Pearce. Ação. No ano de 2079, um ex-agente da CIA é acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Para conseguir sua liberdade, ele precisa resgatar a filha do presidente, que foi feita refém num presídio espacial.

A COR DE UM CRIME

3H15. BAND. EUA, 2006. De Joe Roth. Com Samuel L. Jackson e Julianne Moore. Ação. Uma mãe acusa um homem negro de ter sequestrado seu filho. Um detetive suspeita que ela está escondendo alguma coisa e pede a ajuda de uma ativista para solucionar o caso.

NÃO SE PREOCUPE,
NADA VAI DAR CERTO

4H10. GLOBO. Brasil, 2011. De Hugo Carvana. Com Tarcisio Meira. Comédia. Lalau se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco, um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia, ao se apresentar no Ceará, Lalau recebe uma proposta de 100 mil dólares para que finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro.

Comentários

Mais notícias