• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Sempre ao Seu Lado
Sempre ao Seu Lado - DIVULGA��O

SEMPRE AO SEU LADO

15H06. GLOBO. EUA, 2009. De Lasse Hallstrom. Com Richard Gere. Drama. Um professor universit�rio encontra na esta��o de trem um cachorro da ra�a Akita, conhecida por sua lealdade. O c�o passa a acompanh�-lo at� a esta��o de trem todos os dias e a ficar l� esperando sua volta do trabalho. At� que um acontecimento inesperado altera a rotina e emociona a todos.

A HORA DO RUSH 2

23H15. SBT. EUA, 2001. De Brett Ratner. Com Jackie Chan. A��o. Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong matar dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter ca�am o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois n�o resolvam o caso.

O DIA EM QUE
A TERRA PAROU

01H20. BAND. EUA, 2008. De Scott Derrickson. Com Keanu Reeves. Um alien�gena atravessa o universo para chegar � Terra e avisar os humanos sobre uma crise global que est� por vir.

A VIDA MARINHA
COM STEVE ZISSOU

02H01. GLOBO. EUA, 2003. De Wes Anderson. Com Cate Blanchett. Aventura. O famoso ocean�grafo Steve Zissou jurou vingan�a contra o raro tubar�o que devorou um dos integrantes de sua tripula��o. Ned, um homem que acredita que Zissou seja o seu pai, e Jane, uma jornalista gr�vida de um homem casado, unem-se � expedi��o. Na viagem pelo mar, eles encontram piratas e v�rias figuras do passado de Zissou.

Coment�rios

Mais not�cias