• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

O DIA DEPOIS DE AMANH�

14H. BAND. EUA, 2004. De Roland Emmerich. Com Jake Gyllenhaal. Drama. Ap�s o climatologista Jack Hall ser ignorado pelos funcion�rios da ONU ao apresentar suas preocupa��es ambientais, sua pesquisa se torna realidade quando uma enorme tempestade se desenvolve, dando in�cio a cat�strofes naturais em todo o mundo.

DAYLIGHT

15H. RECORD. EUA, 1996. De Rob Cohen. Com Silvester Stallone. A��o. Carro com assaltantes em fuga da pol�cia bate em caminh�o com res�duos t�xicos no t�nel de Nova Jersey. A colis�o causa uma explos�o, que provoca um desmoronamento, fechando as duas sa�das do t�nel. Kit Latura vai tentar resgatar os sobreviventes.

SOB PRESS�O

1H28. GLOBO. Brasil, 2016. De Andrucha Waddington. Com Julio Andrade. Drama. Dr. Evandro e sua equipe t�m um dia tenso no hospital onde trabalham. Eles precisam realizar tr�s cirurgias complicadas em um traficante, um policial militar e uma crian�a.

O BOM PASTOR

1H40. BAND. EUA, 2006. De Robert De Niro. Com Robert De Niro. Drama. Um jovem ingressa em uma sociedade secreta na universidade. Depois, ele vira agente de intelig�ncia do governo.

ELA � DEMAIS PRA MIM

3H02. GLOBO. EUA, 2010. De Jim Field Smith. Com Alice Eve. Com�dia. Kirk � motivo de piada entre os amigos quando o assunto � mulher. At� que, um dia, ele conhece a bela Molly e os dois vivem um grande amor.

UM BOM ANO

4H44. GLOBO. EUA, 2006. De Ridley Scott. Com Russell Crowe. Com�dia. Max recebe um vinhedo como heran�a. Ao visitar o local para vend�-lo, ele percebe que ser� dif�cil desapegar das lembran�as da inf�ncia.

Coment�rios

Mais not�cias