• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

PEQUENOS ESPI�ES

14H15. BAND. EUA, 2001. De Robert Rodriguez. Com Antonio Banderas. A��o. Quando os experientes espi�es Greg�rio e Ingrid Cortez caem numa armadilha do seu principal inimigo, os dois filhos do casal partem em uma miss�o para salvar seus pais.

JUDY MOODY EM
F�RIAS INCR�VEIS

15H. RECORD. EUA, 2011. De John Schultz. Com Jordana Beatty. Com�dia. Quando os pais de Judy resolvem viajar para a Calif�rnia, a menina come�a a preparar a programa��o das suas f�rias. Ela conta com a ajuda do seu irm�o e sua tia para se divertir bastante no ver�o.

AMOR POR DIREITO

1H21. GLOBO. EUA, 2015. De Peter Sollett. Com Julianne Moore, Ellen Page e Steve Carell. Drama. Diagnosticada com uma doen�a terminal, uma policial luta para que sua esposa receba pens�o ap�s sua morte, mas as autoridades se recusam a reconhecer a uni�o homoafetiva.

SANGUE NEGRO

1H40. BAND. EUA, 2007. De Paul Thomas Anderson. Com Daniel Day-Lewis. Drama. Falido, o minerador Daniel Plainview decide ir com o filho para uma cidade rica em petr�leo. No entanto, seus interesses entram em conflito com os do pastor Eli Sunday, a figura mais influente do local.

A ENTREGA

3H09. GLOBO. EUA, 2014. De Micha�l R. Roskam. Com Tom Hardy. Suspense. Um atendente de bar busca deixar o mundo do crime. Ele acaba se envolvendo em uma complicada trama, que inclui um filhote de pitbull, um assalto e um perigoso assassinato.

PURPLE RAIN

4H52. GLOBO. EUA, 1984. De Albert Magnoli. Com Prince. Musical. O jovem m�sico The Kid vive uma dif�cil situa��o na sua casa. Determinado a virar o jogo, ele faz de tudo para dar a volta por cima tanto na sua vida pessoal quanto na sua carreira como m�sico.

Coment�rios

Mais not�cias