• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

A LENDA DO TESOURO
PERDIDO Livro
Dos Segredos

14H20. GLOBO. EUA, 2007. De Jon Turteltaub. Com Nicolas Cage. A��o. Quando uma p�gina perdida do di�rio do assassino de Abraham Lincoln reaparece, um antepassado de Ben Gates se torna o principal suspeito de conspirar contra o presidente americano.

O VINGADOR DO FUTURO

22H30. RECORD. EUA, 2012. De Len Wiseman. Com Colin Farrell. Fic��o cient�fica. Quaid procura uma empresa que oferece o servi�o de transformar sonhos em lembran�as verdadeiras, mas nada sai como planejado.

UM TIRA ACIMA DA M�DIA

23H15. SBT. EUA, 2005. De Marcos Siega. Com Nick Cannon. A��o. A pol�cia faz de tudo para tentar prender uma quadrilha de ladr�es de carros.

A PLATAFORMA

1H20. BAND. EUA, 2010. De Peter Atencio. Com Art LaFleur. A��o. Uma equipe com experi�ncia em perfura��o de petr�leo que est� em uma plataforma enfrenta uma tempestade. Um integrante do grupo desaparece.

AS APAR�NCIAS ENGANAM

3H. GLOBO. EUA, 1994. De Richard Benjamin. Com Melanie Griffith. Com�dia. Um garoto v� em uma mulher a oportunidade de achar um amor para seu pai.

CASO 39

4H44. GLOBO. EUA, 2007. De Christian Alvart. Com Renee Zellweger. Terror. A assistente social Emily tira uma menina de 10 anos da casa dos pais adotivos, ap�s eles tentarem mat�-la. Com o tempo, Emily percebe que h� um mist�rio em torno da garota.

Coment�rios

Mais not�cias