• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Uma manh� gloriosa
Uma manh� gloriosa - Divulga��o

Uma Manh� Gloriosa

15h05. Globo. EUA, 2010. De Roger Michell. Com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton. Com�dia. Rec�m-contratada como produtora de um programa de not�cias matinal, Becky Fuller decide revitaliz�-lo devido � baixa audi�ncia e traz o lend�rio �ncora Mike Pomeroy, que se recusa a apresentar mat�rias sobre fofocas de celebridades e moda. Ele entra em choque com a apresentadora Colleen Peck.

A Espi� Que
Sabia De Menos

22h20. Globo. EUA, 2015. De Paul Feig. Com Rose Byrne, Jude Law e Jason Statham. Com�dia. Susan � uma despretensiosa analista de base da CIA e hero�na n�o reconhecida por tr�s das miss�es mais perigosas da ag�ncia. Quando seu parceiro sai da jogada e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

O Pr�ncipe e Eu

2h27. Globo. EUA, 2011. De Michael Damian. Com Sam Heughan. Romance. A convite de um parente distante, uma jovem viaja na �poca do Natal com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa. L�, ela se apaixona por um pr�ncipe como num conto de fadas.

E Se Deus Fosse O Sol

3h41. Globo. EUA, 2007. De Stephen Tolkin. Com Amanda Brugel. Drama. Jamie Spagnoletti � uma enfermeira que est� de luto. Sua vida muda ap�s come�ar em um novo trabalho, onde conhece Melissa Eisenbloom, uma senhora em estado terminal que n�o abandona a f� e a alegria de viver.

Coment�rios

Mais not�cias