• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Uma manhã gloriosa
Uma manhã gloriosa - Divulgação

Uma Manhã Gloriosa

15h05. Globo. EUA, 2010. De Roger Michell. Com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton. Comédia. Recém-contratada como produtora de um programa de notícias matinal, Becky Fuller decide revitalizá-lo devido à baixa audiência e traz o lendário âncora Mike Pomeroy, que se recusa a apresentar matérias sobre fofocas de celebridades e moda. Ele entra em choque com a apresentadora Colleen Peck.

A Espiã Que
Sabia De Menos

22h20. Globo. EUA, 2015. De Paul Feig. Com Rose Byrne, Jude Law e Jason Statham. Comédia. Susan é uma despretensiosa analista de base da CIA e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da agência. Quando seu parceiro sai da jogada e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

O Príncipe e Eu

2h27. Globo. EUA, 2011. De Michael Damian. Com Sam Heughan. Romance. A convite de um parente distante, uma jovem viaja na época do Natal com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa. Lá, ela se apaixona por um príncipe como num conto de fadas.

E Se Deus Fosse O Sol

3h41. Globo. EUA, 2007. De Stephen Tolkin. Com Amanda Brugel. Drama. Jamie Spagnoletti é uma enfermeira que está de luto. Sua vida muda após começar em um novo trabalho, onde conhece Melissa Eisenbloom, uma senhora em estado terminal que não abandona a fé e a alegria de viver.

Comentários

Mais notícias