• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Divino Processo

15h07. Globo. EUA, 2014. De Stewart Schill. Com Brian Brightman. Com�dia. Depois de ter sua casa destru�da por um tornado, Frank, que � um advogado rec�m-formado, decide processar Deus.

Miss�o Imposs�vel 2

22h30. Band. EUA e Alemanha, 2000. De John Woo. Com Tom Cruise. A��o. A miss�o do agente secreto Ethan Hunt � recuperar e destruir um v�rus mortal antes que caia em m�os erradas.

Policial Em Apuros

22h30. Record. EUA, 2014. De Tim Story. Com Ice Cube. Com�dia. Quando o namoro de Ben se torna s�rio, ele precisa enfrentar James, o irm�o protetor de Angela, sua namorada.

H�rcules

23h15. SBT. EUA, 2014. De Brett Ratner. Com Dwayne Johnson. A��o. O semideus H�rcules lidera um impiedoso grupo de mercen�rios. Sua fama chega at� o rei da Tr�cia, que o procura para comandar seu Ex�rcito.

Halloween
Ressurrei��o

1h35. Band. EUA, 2002. De Rick Rosenthal. Com Ryan Merriman. Terror. Participantes de um programa de TV s�o levados para passar a noite na casa onde um assassino em s�rie morou. O que eles n�o sabem � que o criminoso est� de volta e disposto a n�o deixar ningu�m sair de l� com vida.

A Hora da Escurid�o

1h52. Globo. EUA, 2011. De Chris Gorak. Com Emile Hirsch. Aventura. Quatro jovens est�o se divertindo em uma boate de Moscou quando veem um clar�o no c�u. Essa aparente aurora boreal �, na verdade, uma invas�o de alien�genas determinados a destruir a Terra.

Crimes No Para�so Segredos Do Passado

3h15. Globo. EUA, 2009. De Robert Harmon. Com Tom Selleck. Drama. O chefe de pol�cia Jesse Stone reabre o misterioso caso do sequestro de um beb� ocorrido h� sete anos. A descoberta de uma carta an�nima aumenta a expectativa de reencontrar a crian�a, que tinha sido dada como morta.

Coment�rios

Mais not�cias