• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Charlie e a hist�ria
de um brinquedo

14h15. Band. EUA, 2013. De Garry A. Brown. Com Raymond Ochoa. Aventura. Junto com o cachorro Charlie, Caden protege a loja de brinquedos do seu pai dos valent�es da cidade.

Meu Malvado
Favorito 2

15h. Record. EUA, 2013. De Chris Renaud e Pierre Coffin. Anima��o. Gru mudou de vida e se dedica �s filhas, deixando de lado os tempos de vil�o. Ele s� n�o contava que seria recrutado para salvar o mundo com a agente Lucy.

Traffic: Ningu�m
sai limpo

1h30. Band. EUA, 2000. De Steven Soderbergh. Com Benicio Del Toro e Michael Douglas. Policial. Hist�rias interligadas d�o um panorama sobre o alto escal�o do tr�fico de drogas.

Um Momento Pode
Mudar Tudo

1h58. Globo. EUA, 2014. De George C. Wolfe. Com Hilary Swank. Drama. Quando Bec come�a a cuidar de uma mulher em estado terminal, ela questiona suas escolhas e se afasta cada vez mais da sua antiga vida.

O Amor Bate
� Sua Porta

3h42. Globo. EUA e Canad�, 2013. De David Winning. Com Lauren Holly. Com�dia. Abby � uma escritora que vai a uma cidade para promover seu livro. L�, ela conhece o empres�rio Spencer Alexander, por quem logo se apaixona.

A coroa e o drag�o

4h05. Band. EUA, 2011. De Anne K. Black. Com Amy De Bhr�n. Fantasia. Enquanto cruza o pa�s para entregar uma rel�quia para o rei, Ellen descobre sua for�a e coragem diante de perigosos desafios.

Como Enlouquecer Seu Chefe

4h53. Globo. EUA, 1999. De Mike Judge. Com Ron Livingston. Com�dia. Peter � um programador que se sente muito infeliz no emprego. Ap�s uma sess�o de hipnose, ele passa a n�o cumprir hor�rios nem fazer o que lhe � determinado. Por�m, quanto mais se rebela, mais � elogiado.

Coment�rios

Mais not�cias