• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Uma familia em apuros
Uma familia em apuros - Divulga��o

Uma Fam�lia Em Apuros

15h07. Globo. EUA, 2012. De Andy Fickman. Com Billy Crystal. Com�dia. Artie e Diane come�am a tomar conta dos netos e desaprovam os m�todos modernos de educa��o. Os av�s deixam as recomenda��es da filha de lado e adotam suas antigas e inusitadas t�ticas para ensinar os netos a serem crian�as de verdade.

Um lugar solit�rio para morrer

22h30. Band. Reino Unido, 2011. De Julian Gilbey. Com Melissa George. Suspense. Durante uma escalada nas montanhas escocesas, um grupo de alpinistas descobre uma crian�a presa em uma pequena c�mara no meio da floresta. Na tentativa de salvar a garota, eles acabam em um aterrorizante jogo de persegui��o com os sequestradores da menina.

Kill Bill: Volume 1

1h15. Band. EUA, 2003. De Quentin Tarantino. Com Uma Thurman e David Carradine. A��o. No dia do seu casamento, gr�vida, a assassina conhecida como A Noiva quase foi morta pelos companheiros do grupo de exterm�nio onde atuava. Agora, ela acorda de um coma de cinco anos decidida a se vingar daqueles que quase a mataram.

Jornada Pela Justi�a

2h34. Globo. EUA, 2010. De Tom McLoughlin. Com Julia Ormond. Drama. Calvin Willis � acusado de estuprar uma menina. Convencida da inoc�ncia dele, a assistente jur�dica Janet decide brigar na Justi�a para provar que Calvin n�o cometeu o crime.

Coment�rios

Mais not�cias