• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Missão Quase
Impossível

15h. Globo. EUA, 2010. De Brian Levant. Com Jackie Chan. Ação. Bob é um espião que acaba de se aposentar e começa a namorar sua vizinha, mãe de três filhos. Quando ela precisa viajar, ele fica cuidando das crianças, que acabam colocando a mão em um documento confidencial e revelando seu paradeiro para um bandido que fugiu da prisão e está atrás de Bob.

Contrabando

22h30. Record. França, EUA e Reino Unido, 2012. De Baltasar Kormákur. Com Mark Wahlberg. Ação. Chris larga a vida de contrabandista. Mas Andy, irmão da sua esposa, Kate, se mete numa jogada e perde uma mercadoria. Chris precisa, então, ajudar o cunhado a escapar da enrascada.

Destinados ao Amor

23h15. SBT. EUA, 2014. De David Wain. Com Amy Poehler. Comédia. Molly está prestes a perder sua loja para uma grande corporação. Para piorar ainda mais a situação, ela constrói uma relação de amor e ódio com Joel, um representante da empresa que quer acabar com seu negócio.

Miss Março: A
Garota da Capa

1h30. Band. EUA, 2009. De Zach Cregger e Trevor Moore. Com Raquel Alessi. Comédia. Após acordar de um coma, Eugene descobre que sua antiga namorada virou coelhinha da Playboy e decide reconquistar a moça.

Um Verão Inesquecível

3h28. Globo. EUA, 2013. De Gary Wheeler. Com J. D. Banks. Drama. Após a morte do seu pai, Jake e sua mãe, Alyssa, se mudam para a cidade onde mora seu avô, Lou. Enquanto Alyssa busca um emprego, Jake enfrenta dificuldades de se adaptar ao local. Ao descobrir que seu avô é uma lenda do surfe, o jovem encontra uma nova razão de viver.

Dna África

4h33. Globo. Brasil, 2016. De Mônica Monteiro. Documentário. O filme investiga a ascendência e a importância dos africanos na construção do Brasil a partir da história de cinco brasileiros que viajam para conhecer seus antepassados negros.

Comentários

Mais notícias