• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

A Chihuahua
Fantasminha

14h15. Band. EUA, 2013. De Morgan Most. Com Jackie Becker. Drama. Sophie é uma cadela fantasma que está em busca de um lar. Quando a família Fasteners passa férias na casa onde Sophie mora, eles tiram a cachorrinha da solidão.

Hellboy 2 O
Exército Dourado

15h. Record. EUA, 2008. De Guillermo del Toro. Com Ron Perlman. Ação. Sem querer, Hellboy aparece na televisão e se torna famoso. Isso traz problemas para ele e para todos os seus colegas que trabalham na Agência de Pesquisas Paranormais.

Um Namorado Para Minha Mulher

1h40. Globo. Brasil, 2014. De Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães. Comédia. Chico vive uma crise no seu casamento com Nena, mas não tem coragem de se separar. Seguindo o conselho de amigos, ele contrata um amante para a esposa, na esperança de que ela se apaixone e peça divórcio.

Confissões de uma mente perigosa

1h50. Band. EUA, 2003. De George Clooney. Com Sam Rcokwell. Suspense. Chuck Barris tem uma carreira de sucesso na TV como produtor e apresentador de programas. Ao mesmo tempo, ele trabalha como agente secreto da CIA e comete assassinatos em missões para o governo americano.

A Invenção De
Hugo Cabret

3h35. Globo. EUA, 2011. De Martin Scorsese. Com Asa Butterfield. Aventura. Pouco antes de morrer, o pai de Hugo mostra para o garoto sua última descoberta: um androide. Hugo faz amizade com uma jovem que tem uma chave que cabe no fecho existente no robô, dando início a uma surpreendente aventura.

13 Horas

3h45. Band. EUA, 2016. De Michael Bay. Com John Krasinski. Ação. Um grupo de elite da Marinha americana defende o Consulado dos Estados Unidos na Líbia de um ataque terrorista.

Comentários

Mais not�cias