• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Uma boa ação
Uma boa ação - Divulgação

Uma boa ação

14h51. Globo. EUA, 2011. De Tyler Perry. Com Thandie Newton. Comédia. Wesley Deeds é um homem de negócios bem-sucedido, que leva uma rotina extremamente previsível e sempre viveu para cumprir as expectativas de sua família. Prestes a se casar, ele tem a vida impactada ao conhecer Lindsey, uma mãe solteira que trabalha na equipe de limpeza do prédio. Quando oferece ajuda para Lindsey, Wesley pode, enfim, encontrar a coragem necessária para mudar sua vida.

Na Trilha da Vingança

22h45. Band. EUA, 2012. De David Jacobson. Com Stephen Dorff. Suspense. Após sair da prisão, Charlie Rankin busca vingança contra William 'O Buda' Pettigrew, responsável por colocá-lo atrás das grades. Na busca incessante para encontrar seu arqui-inimigo, Charlie esbarra em Florence Jane, uma atraente mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma incerta resolução e uma redenção impossível.

Lua De Mel Incomum

2h48. Globo. EUA, 2015. De Nick Weiss. Com Nick P. Ross. Comédia. John e Elissa formam um casal apaixonado e estão prestes a casar. Eles planejam, então, uma lua de mel perfeita: uma viagem inesquecível para a Nicarágua. Mas tudo começa a desandar quando seus melhores amigos da faculdade decidem embarcar na mesma viagem. Com uma câmera na mão, tequila e muita comemoração, o grupo se mete em diversas loucuras imprevisíveis.

Comentários

Mais not�cias