• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Meu namorado perfeito
Meu namorado perfeito - Divulgação

Meu Namorado
Perfeito

14h50. Globo. EUA, 2014. De Kevin Connor. Com Sarah Lancaster. Comédia. A escritora Annie Butler está passando por um momento complicado, após o término de um relacionamento e uma fase difícil que enfrenta no trabalho. Até que ela decide escrever o livro "Meu George", um romance que fala sobre o namorado perfeito, o imaginário George. Annie se vê em apuros quando uma agente quer levá-la a uma feira literária com o protagonista do livro. Começa, então, uma busca incessante por um ator para ser o par ideal da escritora.

O Guarda-Costas

23h30. SBT. EUA, 1992. De Mick Jackson. Com Kevin Costner e Whitney Houston. Romance. O ex-agente do Serviço Secreto Frank Farmer é contratado para proteger a cantora e atriz Rachel Marron, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Os dois se apaixonam e precisam lidar com esse sentimento, que deixa o guarda-costas e a artista vulneráveis.

22 Minutos

2h51. Globo. Rússia, 2014. De Vasily Serikov. Com Sergey Aprelskiy. Ação. Um navio-tanque russo é sequestrado por piratas no Norte do Oceano Índico. Com sua vida em risco, um fuzileiro luta para salvar seus companheiros. Para isso, ele trabalha ao lado de uma equipe das Forças Armadas, que terá apenas 22 minutos para completar a perigosa operação de resgate.

Comentários

Mais not�cias