• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Tubarão de Malibu

14h20. Band. EUA, 2009. De David Lister. Com Peta Wilson. Terror. Um tremor no fundo do mar liberta seis tubarões pré-históricos, que seguem em direção às praias de Malibu. Os salva-vidas que trabalham no local têm que encarar os monstros e ainda enfrentar um tsunami que chegará à cidade.

Garota Mimada

15h. Record. EUA e Reino Unido, 2008. De Nick Moore. Com Emma Roberts. Comédia. Poppy é uma garota mimada, de 16 anos, que tem tudo o que quer. Após ela fazer uma brincadeira de mau gosto, seu pai a envia para um colégio interno na Inglaterra. Lá, Poppy enfrenta todos os desafios que uma nova escola proporciona.

Starsky e Hutch

1h30. Band. EUA, 2004. De Todd Phillips. Com Ben Stiller. Policial. David Starsky e Ken Hutchinson são policiais que patrulham as ruas de Bay City, na Califórnia. Os dois recebem a missão de investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local.

A Plataforma

3h15. Band. EUA, 2010. De Peter Atencio. Com Art LaFleur. Ação. Uma equipe com experiência em equipamento de perfuração de petróleo se instala em uma plataforma. Durante uma tempestade, um membro da tripulação desaparece. Aos poucos, eles descobrem que estão sendo perseguidos por uma criatura mortal, que quer eliminá-los um por um.

Quando O Amor
Acontece

3h51. Globo. EUA, 1998. De Forest Whitaker. Com Sandra Bullock. Romance. Birdee Pruitt descobre em um programa de TV que está sendo traída pelo marido com sua melhor amiga. Ela decide voltar à sua cidade natal com a filha para recomeçar a vida, mas enfrenta a pena e o descaso de antigos conhecidos que gostam de vê-la infeliz. Desmotivada, Birdee recebe a ajuda de Justin, que, aos poucos, vai se tornando muito mais do que um amigo.

Comentários

Mais notícias