• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Do outro lado
Do outro lado - Divulgação

Do Outro Lado Da Linha

15h06. Globo. EUA e Índia, 2008. De James Dodson. Com Jesse Metcalfe. Comédia. Priya é uma atendente de telemarketing indiana que atende clientes americanos. Por telefone, ela acaba criando um forte vínculo com Granger, um homem com problemas no seu cartão de crédito. A jovem combina de se encontrar com ele pessoalmente e, escondida dos seus pais, viaja para os Estados Unidos. Granger vai ter que enfrentar a família conservadora de Priya, que quer que a jovem se case com um indiano.

20 anos mais jovem

22h30. Band. França, 2013. De David Moreau. Com Virginie Efira. Comédia. Alice tem 38 anos e é editora de moda. Em uma distração, ela perde um importante cartão de memória após uma viagem, mas, por sorte, o estudante Balthazar o encontra. Os dois se conhecem e uma foto comprometedora do casal vaza na imprensa. Mesmo sem nada ter acontecido entre os dois, a fama agrada Alice, que decide investir no relacionamento com o rapaz mais jovem para subir na carreira.

Coringa

2h34. Globo. Estados Unidos, 2011. De Tim Matheson e Scott Winant. Com Lauren Alexandra. Comédia. Uma extrovertida estudante de Direito cruza o caminho de um advogado certinho. Apesar de não ser formada, a moça desempenha a profissão, mas precisa da supervisão de um profissional. Durante uma noite em Las Vegas, os dois formam uma parceria para resolver os excessos cometidos por seus clientes.

Comentários

Mais notícias