• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Carmen em O tempo não para
Carmen em O tempo não para - Divulgação / TV Globo

Tio Papi

14H55. Globo. EUA, 2016. De Fro Rojas. Com David Castro e Joey Dedio. Comédia. Ray leva uma vida de solteirão em Nova York e nunca quis ser pai. Até que, um dia, sua irmã morre em um acidente de carro e seus seis sobrinhos são colocados sob a guarda dele. Ray tem que mudar radicalmente seu estilo de vida para manter as crianças unidas e evitar que elas sejam colocadas em um abrigo pelo governo.

HERÓIS

23H30. SBT. EUA, 2009. De Paul McGuigan. Com Dakota Fanning. Ação. Kira Hudson tem poderes telepáticos e rouba uma substância secreta da agência Divisão. Enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, que também tem poderes paranormais, vai atrás do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

MAMA

23H30. RECORD. Espanha, 2013. De Andy Muschietti. Com Jessica Chastain. Terror. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, elas fogem assustadas para uma floresta. Depois de cinco anos sem dar notícias, as meninas reaparecem e são adotadas pelos tios, que logo percebem que as duas conversam com uma entidade invisível, chamada Mama.

PALAVRAS DE AMOR

2H45. Globo. EUA, 2005. De Scott Mcgehee e David Siegel. Com Juliette Binoche. Drama. Eliza se prepara para participar do campeonato nacional de soletrar que será realizado em Washington. Entretanto, à medida em que a jovem melhora sua capacidade de soletrar, sua comunicação com seus pais e seu irmão vai piorando, cabendo a ela reunir os fragmentos da sua família.

NOSSA UNIÃO,
MUITA CONFUSÃO

4H28. Globo. EUA, 2010. De Rick Famuyiwa. Com America Ferrera. Comédia. Lucia e Marcus anunciam o casamento. A notícia dá início a uma verdadeira guerra entre as famílias dos noivos. Isso porque cada clã quer organizar a cerimônia de acordo com sua cultura.

Comentários

Mais notícias