• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Antes de partir -

Antes De Partir

15h05. Globo. EUA, 2007. De Rob Reiner. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Drama. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, Carter Chambers é internado num hospital e logo faz amizade com seu colega de quarto, Edward Cole, um rico empresário que também está sofrendo com a doença. Após descobrirem que estão com os dias contados, os dois decidem aproveitar seus últimos meses de vida viajando pelo mundo e realizando uma lista de desejos.

Esquadrão Suicida

22h43. Globo. EUA, 2016. De David Ayer. Com Margot Robbie e Will Smith. Ação. Uma organização governamental secreta resolve formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo para realizar missões do governo dos EUA. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, têm que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Minhas Mães e Meu Pai

2h10. Globo. EUA, 2010. De Lisa Cholodenko. Com Yaya Alafia e Annette Bening. Drama. Nic e Jules formam um casal feliz. Anos atrás, foram inseminadas pelo mesmo doador anônimo e tiveram dois filhos. O conflito surge quando, anos depois, este pai biológico é procurado pelos jovens. Ele se chama Paul e vai alterar a vida de toda a família, especialmente quando tem um caso com Jules.

Comentários

Mais notícias