• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Um Amor À Altura -

Um Amor à Altura

15h08. Globo. França, 2016. De Laurent Tirard. Com Jean Dujardin e Virginie Efira. Romance. A advogada Diane perde seu celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre, que encontrou o telefone e quer devolvê-lo. Os dois marcam um encontro. Diane fica surpresa ao ver que Alexandre tem 1,36 m de altura. Eles continuam a se encontrar e se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito por namorar um homem tão baixo.

O Filho do Máskara

23h15. SBT. EUA, 2005. De Lawrence Guterman. Com Jammie Kennedy e Alan Cumming. Comédia. Depois de conceber um filho no momento em que estava usando a máscara de Loki, Tim Avery descobre que a criança tem habilidades incríveis. Ao mesmo tempo, seu cachorro Otis acha a máscara, que era dada como perdida. O problema se agrava quando o próprio Loki decide ir atrás de Tim para recuperar a máscara.

Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

2h17. Globo. EUA, 2009. De P. J. Hogan. Com Isla Fisher e Hugh Dancy. Comédia. Rebecca Bloomwood é uma jovem que tem compulsão por compras e vive fugindo de um persistente cobrador. Seu grande sonho é, um dia, trabalhar na sua revista de moda favorita. Mas por um equívoco, ela acaba conseguindo emprego como colunista em uma revista de finanças. Agora, Rebecca vai fazer de tudo para que sua situação financeira caótica não venha à tona.

Comentários

Mais notícias