• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Filme Por água abaixo -

POR ÁGUA ABAIXO

14h57. GLOBO. EUA, 2006. De Sam Fell e David Bowers. Animação. Roddy é um rato que vive em um luxuoso apartamento em Kensington e tem dois hamsters como mordomos. Um dia, surge no local Sid, um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Mas Sid empurra Roddy para a privada e dá descarga. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis, onde encontra Rita, a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.

HOUSE PARTY: A NOITE
É UMA CRIANÇA

23H15. SBT. EUA, 2013. De Darin Scott. Com Gary Anthony Williams e Zac Goodspeed. Comédia. Os amigos Chris e Dylan pensam apenas em duas coisas: rap e mulheres. Quando os pais de Chris viajam para o funeral de uma tia, eles decidem organizar uma grande festa na casa para atrair o executivo de uma notável gravadora. Tudo para serem descobertos como novos talentos da música.

RESIDENT EVIL 3:
A EXTINÇÃO

2H24. GLOBO. EUA, 2007. De Russell Mulcahy. Com Milla Jovovich. Ação. O T-Vírus experimental foi liberado no mundo, transformando quase toda a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Carlos Olivera, L. J., K-Mart e Betty procuram outras pessoas que, assim como eles, não estejam infectadas. Os quatro são acompanhados pelo Dr. Isaacs e por Alice, que tenta conduzi-los ao Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Comentários

Mais notícias