• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

SHREK 2

15h07. GLOBO EUA, 2004. De Andrew Adamson/Kelly Asbury. Animação. Fiona recebe uma carta em que seus pais convidam a ela e a seu grande amor para um jantar. A muito custo, Fiona consegue convencer Shrek a visitá-los, levando o Burro como companhia. Os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida.

REI DAVI - O FILME

22h30. RECORD. BRASIL, 2016. De Edson Spinello. Com Leonardo Brício. Bíblico. Um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada.

School Dance - Desventuras Escolares

23h15. SBT. EUA, 2014. De Nick Cannon. Com Bobb'e J. Thompson. Comédia. Jason é um estudante que está iniciando seu primeiro ano no ensino médio. Encantado com Anastasia, ele fará de tudo para ter a atenção dela, inclusive tentar entrar no grupo de dança da escola. Ele não imagina o que terá de enfrentar para conseguir sua vaga, além de lidar com a sua mãe e o irmão de Anastasia.

Celeste e Jesse Para Sempre

2H11. Globo. EUA, 2012. De Lee Toland Krieger. Com Rashida Jones, Andy Samberg. Comédia. Aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está desempregado e parece não se esforçar para mudar a situação. Ela decide que o melhor para eles é a separação. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

O Ataque

3H39. Globo. EUA, 2013. De Roland Emmerich. Com Channing Tatum, Jamie Foxx. Ação. No mesmo dia em que o ex-militar John Cale leva a filha para um passeio à Casa Branca, o local é atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John salvar o presidente.

Comentários

Mais notícias