• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

VALENTE

15H03. GLOBO. EUA, 2012. De Mark Andrews, Brenda Chapman, Steve Purcell. Animação. A princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora ao cargo de rainha, mas ela prefere cavalgar e praticar o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade para escolher seu futuro marido, Merida pede ajuda a uma bruxa e pede que sua mãe mude. Mas, quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente como ela imaginava.

A ARMA PERFEITA

22H30. BAND. EUA, 2016. De Titus Paar. Com Steven Seagal. Ação. No futuro, toda a sociedade é controlada pelo governo, personalizado por um ditador conhecido como o "Diretor". Condor trabalha como um assassino para o Estado mas, depois de uma reunião com alguém que ele pensava que estava morto, é forçado a reconsiderar quem são seus verdadeiros inimigos.

Divertida Mente.

22H14. GLOBO. EUA, 2015. De Pete Docter. Animação. Riley enfrenta mudanças em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Mas, uma confusão na sala de controle faz com que a Alegria e Tristeza sejam expelidas do local.

EDUCAÇÃO

1H09. GLOBO. EUA, 2009. De Lone Scherfig. Com Carey Mulligan. Drama. Jenny Carey tem 16 anos e vive no subúrbio de Londres, em 1961. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece David, homem charmoso e cosmopolita de mais de trinta anos, vê um mundo novo se abrir diante de si.

ADAM

2H33. GLOBO. EUA, 2009. De Max Mayer. Com Hugh Dancy, Rose Byrne. Romance. Começando uma nova vida agora solteira e em novo endereço, Beth se surpreende ao conhecer Adam, vizinho com síndrome de Asperger. Brilhantes, opostos e atraídos um pelo outro, eles encaram o desafio, superam as diferenças e os medos e iniciam uma bela relação.

Comentários

Mais notícias