• Siga o Meia-Hora nas redes!

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

21H15. GLOBO

Segunda: Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela.

Terça: Vinícius acredita que será inocentado e se vangloria para Lorena. Beth procura Jô e Adriana fica indignada. Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento.

Quarta: Beth se junta à comemoração de Clara. Adinéia pede para Samuel dormir no quarto com Suzy e Cido não gosta. Laura conhece Aldo, seu pai.

Quinta: Janete não consegue alertar Clara sobre o vício de Beth. Clara decide procurar Mercedes ao saber da morte de Vinícius. Valdo desiste de contar para Ivanilda sobre a esmeralda gigante.

Sexta: Sophia diz para Gael que não tem envolvimento com Mariano. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia. Bruno visita Raquel. Diego se encontra com Karina.

Sábado: Sophia revela para Lívia que não é sua mãe. Renan tenta convencer Clara a investir na grife para Beth. Karina não conta para Diego sobre sua gravidez.

Comentários

Mais notícias