• Siga o Meia-Hora nas redes!

ELA � 10, NOTA 10!

SAIBA O QUE A RAINHA DE BATERIA DA BEIJA-FLOR, RAISSA DE OLIVEIRA, FAZ PARA TER CURVAS PERFEITAS

Por Isabelle Rosa

Rainha de Bateria da campe� Beija-Flor, Raissa de Oliveira deu show de samba no p� e tamb�m de beleza no desfile da escola. Durante sua passagem pela Sapuca�, ela chamou aten��o pelo corp�o em forma. As curvas perfeitas foram resultado de uma prepara��o especial para o Carnaval, que fez a gata perder cerca de 3 kg.

"� dedica��o total. A gente acaba deixando de comer muita coisa. � de fato muita malha��o, os ensaios me fazem perder bastante peso tamb�m e alimenta��o. N�o sei se � o meu melhor corpo, mas estou satisfeita", conta Raissa.

A nutricionista Lidiane Santana preparou card�pio espec�fico para Raissa. "O plano alimentar dela foi elaborado a fim de preservar a massa muscular e reduzir o percentual de gordura corporal total. A dieta teve como base alimentos anti-inflamat�rios e antioxidantes, gordura e carboidratos de boa qualidade, teor de prote�nas, vitaminas e minerais calculados a fim de preservar a sa�de, melhorar a performance e garantir disposi��o", diz Lidiane.

Na malha��o, a Rainha teve a ajuda do personal trainer Alexandre Silva, o Xand�o. "Este ano, a gente deu �nfase em definir mais o quadr�ceps e o abd�men. � um trabalho intenso e focado para a Raissa. Perto do Carnaval, a gente trabalha mais moderado para n�o ter risco de les�o. Em abril, volta a treinar forte, foco mais em aer�bico. A partir de outubro, � mais treino de hipertrofia", explica Xand�o.

Coment�rios

Mais not�cias