• Siga o Meia-Hora nas redes!

FELIZ DA VIDA

GUSTTAVO LIMA COMEMORA O SUCESSO DA M�SICA 'APELIDO CARINHOSO', QUE EST� ENTRE AS MAIS TOCADAS NO BRASIL

Gusttavo Lima - Capa da Se Liga
Gusttavo Lima - Capa da Se Liga - Divulga��o

Todo mundo conhece pelo menos um sucesso de Gusttavo Lima. Desde a m�sica Balada, em 2012, com direito a Neymar comemorando um gol com dancinha de "Tch�, tcherer�, tch�, tch�", ele emplacou um hit atr�s do outro, ganhou pr�mios de melhor cantor e teve can��es na trilha sonora de novelas. Com a carreira a todo vapor, o artista agora acaba de lan�ar a segunda edi��o do Buteco do Gusttavo Lima, DVD gravado em um clima mais intimista, em seu est�dio, em Goi�nia.

"Este projeto tem uma caracter�stica mais intimista. Eu queria algo bem com a minha cara, gravei s� com a presen�a de amigos e os m�sicos. Eu parava, jogava conversa fora e retomava a grava��o. Acho que reflete meu momento, mais caseiro mesmo", avalia Gusttavo.

Todo o repert�rio do novo DVD foi escolhido pelo cantor. "Gostei muito do resultado, acho que o repert�rio � ainda melhor que o primeiro. Quis colocar m�sicas que fossem pouco conhecidas do grande p�blico, uma maneira de mostrar estas can��es. Escolhi faixas que gosto e estavam meio escondidas em meio a tantas m�sicas", explica.

Uma das faixas, Apelido Carinhoso, j� est� na boca do povo. A can��o � uma das mais tocadas no Spotify (servi�o de reprodu��o de m�sicas), foi eleita um dos hits do Carnaval e tem milh�es de visualiza��es no YouTube. "Quando ouvi esta m�sica pela primeira vez, tive a certeza que seria um sucesso. O refr�o dela � simples e a letra tamb�m, as pessoas acabam se identificando. Estou muito feliz com o resultado, estamos h� cinco semanas em primeiro lugar nas r�dios e o v�deo tem mais de 120 milh�es de visualiza��es. Tenho motivo de sobra para comemorar", diz.

Galeria de Fotos

Gusttavo Lima - Capa da Se Liga Divulga��o
Gusttavo Lima - Capa da Se Liga REPRODU��O DO INSTAGRAM
Gusttavo Lima causa polêmica nas redes sociais reprodu��o de v�deo
Gusttavo Lima - Capa da Se Liga REPRODU��O DO INSTAGRAM

Coment�rios

Mais not�cias