• Siga o Meia-Hora nas redes!

FELIZ DA VIDA

GUSTTAVO LIMA COMEMORA O SUCESSO DA MÚSICA 'APELIDO CARINHOSO', QUE ESTÁ ENTRE AS MAIS TOCADAS NO BRASIL

Gusttavo Lima - Capa da Se Liga
Gusttavo Lima - Capa da Se Liga - Divulgação

Todo mundo conhece pelo menos um sucesso de Gusttavo Lima. Desde a música Balada, em 2012, com direito a Neymar comemorando um gol com dancinha de "Tchê, tchererê, tchê, tchê", ele emplacou um hit atrás do outro, ganhou prêmios de melhor cantor e teve canções na trilha sonora de novelas. Com a carreira a todo vapor, o artista agora acaba de lançar a segunda edição do Buteco do Gusttavo Lima, DVD gravado em um clima mais intimista, em seu estúdio, em Goiânia.

"Este projeto tem uma característica mais intimista. Eu queria algo bem com a minha cara, gravei só com a presença de amigos e os músicos. Eu parava, jogava conversa fora e retomava a gravação. Acho que reflete meu momento, mais caseiro mesmo", avalia Gusttavo.

Todo o repertório do novo DVD foi escolhido pelo cantor. "Gostei muito do resultado, acho que o repertório é ainda melhor que o primeiro. Quis colocar músicas que fossem pouco conhecidas do grande público, uma maneira de mostrar estas canções. Escolhi faixas que gosto e estavam meio escondidas em meio a tantas músicas", explica.

Uma das faixas, Apelido Carinhoso, já está na boca do povo. A canção é uma das mais tocadas no Spotify (serviço de reprodução de músicas), foi eleita um dos hits do Carnaval e tem milhões de visualizações no YouTube. "Quando ouvi esta música pela primeira vez, tive a certeza que seria um sucesso. O refrão dela é simples e a letra também, as pessoas acabam se identificando. Estou muito feliz com o resultado, estamos há cinco semanas em primeiro lugar nas rádios e o vídeo tem mais de 120 milhões de visualizações. Tenho motivo de sobra para comemorar", diz.

Galeria de Fotos

Gusttavo Lima - Capa da Se Liga Divulgação
Gusttavo Lima - Capa da Se Liga REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Gusttavo Lima causa polêmica nas redes sociais reprodução de vídeo
Gusttavo Lima - Capa da Se Liga REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Comentários

Mais notícias