• Siga o Meia-Hora nas redes!

o outro lado do paraíso

21h15. Globo

Segunda: Sophia ameaça denunciar Mariano por roubo, caso ele não lhe entregue a esmeralda. Amaro aceita intermediar a venda ilegal da esmeralda gigante para Sophia.

Terça: Henrique termina o relacionamento com Jô. Mercedes revela que já sabia que a neta trabalha no bordel. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Quarta: Henrique descobre que Adriana precisará de uma cirurgia. Zé Victor não dá atenção para o alerta de Mariano sobre deslizamento de terra. Gustavo teme a aproximação de Nádia com Clara.

Quinta: Lívia aconselha Gael a procurar ajuda psicológica. Elizabeth se embriaga. Clara leva Nádia até Mercedes. Guiada por Clara, Nádia flagra Gustavo com Leandra no bordel.

Sexta: Nádia jura vingança contra Gustavo. Gael tem um novo episódio de violência e fala para Aura que deseja mudar. Gustavo implora para Clara que não o denuncie.

Sábado: Gael descobre que apanhava de Sophia na infância. Clara denuncia Gustavo. Caetana dá para Karina o endereço de Diego. Renato pede Clara em casamento.

Comentários

Mais notícias