• Siga o Meia-Hora nas redes!

'QUANDO HÁ AMOR, NÃO EXISTE TABU'

O ator Anderson Tomazini vem arrancando suspiros da mulherada como o garimpeiro gato Xodó da novela O Outro Lado do Paraíso. Em entrevista à coluna, o bonitão, de 29 anos, fala sobre a repercussão do personagem, conta que está solteiro e diz que não recebe muitas cantadas. Confira o bate-papo!

Anderson Tomazini
Anderson Tomazini - Laércio Luz / Divulgação

Anderson, você está fazendo o maior sucesso como o garimpeiro Xodó de "O Outro Lado do Paraíso". O personagem começou tímido na novela, mas está ganhando cada vez mais espaço. Você esperava essa repercussão?

Não esperava mesmo, mas acredito que, em algum momento da trama, meu personagem teria uma visibilidade maior, uma vez que o autor da novela, Walcyr Carrasco, é conhecido no meio por dar chance a todos os atores em suas histórias.

Seu personagem tem muita empatia com o público. Você acha que esse nome, Xodó, ajudou um pouco nisso?

O nome, de fato, ajuda muito, mas um trabalho bem empenhado é fundamental.

Me conta como foi a preparação para a construção do seu personagem.

A preparação para o personagem Xodó começou um mês antes do início das gravações, foi um processo bem intenso com o coach Alexandre Britto, utilizando um método novo, desenvolvido por ele, chamado técnica LAB. Como a novela é uma obra aberta, a preparação é contínua, a fim de preencher todas as questões de identidade que envolvem todo o processo de pesquisa para um ator.

O Xodó é o queridinho das meninas do bordel da novela, mas tudo indica que ele vai engatar um romance com a Cleo (Giovana Cordeiro). Como você avalia essa relação deles? Torce para que eles se tornem um casal?

É uma história linda, que honestamente me toca. Sempre vou torcer pelo casal, não só pela importância dentro da minha trama como também pela grande satisfação de trabalhar em um núcleo com Giovana, Dona Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

Com o decorrer da trama, o Xodó vai tirar a Cleo da prostituição e, provavelmente, devem terminar juntos, né? Você assumiria um romance com uma ex-garota de programa? Ou isso seria um tabu para você?

Não sei, ainda temos mais dois meses de gravação e tudo pode acontecer! Quando há amor, não existe tabu.

Como é, para você, estar atuando ao lado de grandes nomes da TV, como Marieta Severo, Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso?

É um presente! Outro dia, comentei com minha família que eu não poderia estar em lugar melhor para aprender do que nesta novela. Só tem fera!

Você está solteiro atualmente?

Sim.

A sua beleza é muito comentada nas redes sociais. Você recebe muita cantada? Como está o assédio?

Não muitas, tenho recebido algumas mensagens pela minha rede social, mas nada que seja exagerado.

Falando nisso, quais são seus cuidados com o corpo? A sua alimentação é muto regrada? Você costuma malhar muito?

Tenho uma alimentação regrada, acompanhada por meu nutricionista e meu endocrinologista Pedro Leão. Treino de segunda a sábado para manter o corpo proposto para o personagem Xodó.

Além da carreira de ator, você também foi eleito Mister Brasil em 2015. Você era modelo antes de ser ator?

Sim. Eu venci o concurso.

Você sempre posta fotos e vídeos muito divertidos com seu filho, Caio, de 2 anos e meio. Como é sua relação com ele? Como é a reação dele ao ver o pai na TV?

Maravilhosa, apesar da saudade devido à distância. Outro dia, recebi uma foto dele me assistindo, fiquei emocionado. Toda noite, antes de dormir, ele pede para assistir ao papai na TV.

Comentários

Mais notícias