• Siga o Meia-Hora nas redes!

'QUANDO H� AMOR, N�O EXISTE TABU'

O ator Anderson Tomazini vem arrancando suspiros da mulherada como o garimpeiro gato Xod� da novela O Outro Lado do Para�so. Em entrevista � coluna, o bonit�o, de 29 anos, fala sobre a repercuss�o do personagem, conta que est� solteiro e diz que n�o recebe muitas cantadas. Confira o bate-papo!

Anderson Tomazini
Anderson Tomazini - La�rcio Luz / Divulga��o

Anderson, voc� est� fazendo o maior sucesso como o garimpeiro Xod� de "O Outro Lado do Para�so". O personagem come�ou t�mido na novela, mas est� ganhando cada vez mais espa�o. Voc� esperava essa repercuss�o?

N�o esperava mesmo, mas acredito que, em algum momento da trama, meu personagem teria uma visibilidade maior, uma vez que o autor da novela, Walcyr Carrasco, � conhecido no meio por dar chance a todos os atores em suas hist�rias.

Seu personagem tem muita empatia com o p�blico. Voc� acha que esse nome, Xod�, ajudou um pouco nisso?

O nome, de fato, ajuda muito, mas um trabalho bem empenhado � fundamental.

Me conta como foi a prepara��o para a constru��o do seu personagem.

A prepara��o para o personagem Xod� come�ou um m�s antes do in�cio das grava��es, foi um processo bem intenso com o coach Alexandre Britto, utilizando um m�todo novo, desenvolvido por ele, chamado t�cnica LAB. Como a novela � uma obra aberta, a prepara��o � cont�nua, a fim de preencher todas as quest�es de identidade que envolvem todo o processo de pesquisa para um ator.

O Xod� � o queridinho das meninas do bordel da novela, mas tudo indica que ele vai engatar um romance com a Cleo (Giovana Cordeiro). Como voc� avalia essa rela��o deles? Torce para que eles se tornem um casal?

� uma hist�ria linda, que honestamente me toca. Sempre vou torcer pelo casal, n�o s� pela import�ncia dentro da minha trama como tamb�m pela grande satisfa��o de trabalhar em um n�cleo com Giovana, Dona Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

Com o decorrer da trama, o Xod� vai tirar a Cleo da prostitui��o e, provavelmente, devem terminar juntos, n�? Voc� assumiria um romance com uma ex-garota de programa? Ou isso seria um tabu para voc�?

N�o sei, ainda temos mais dois meses de grava��o e tudo pode acontecer! Quando h� amor, n�o existe tabu.

Como �, para voc�, estar atuando ao lado de grandes nomes da TV, como Marieta Severo, Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso?

� um presente! Outro dia, comentei com minha fam�lia que eu n�o poderia estar em lugar melhor para aprender do que nesta novela. S� tem fera!

Voc� est� solteiro atualmente?

Sim.

A sua beleza � muito comentada nas redes sociais. Voc� recebe muita cantada? Como est� o ass�dio?

N�o muitas, tenho recebido algumas mensagens pela minha rede social, mas nada que seja exagerado.

Falando nisso, quais s�o seus cuidados com o corpo? A sua alimenta��o � muto regrada? Voc� costuma malhar muito?

Tenho uma alimenta��o regrada, acompanhada por meu nutricionista e meu endocrinologista Pedro Le�o. Treino de segunda a s�bado para manter o corpo proposto para o personagem Xod�.

Al�m da carreira de ator, voc� tamb�m foi eleito Mister Brasil em 2015. Voc� era modelo antes de ser ator?

Sim. Eu venci o concurso.

Voc� sempre posta fotos e v�deos muito divertidos com seu filho, Caio, de 2 anos e meio. Como � sua rela��o com ele? Como � a rea��o dele ao ver o pai na TV?

Maravilhosa, apesar da saudade devido � dist�ncia. Outro dia, recebi uma foto dele me assistindo, fiquei emocionado. Toda noite, antes de dormir, ele pede para assistir ao papai na TV.

Coment�rios

Mais not�cias