• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filmes de hoje

O �ltimo mestre do ar

15h11. globo. EUA, 2010. De M. Night Shyamalan. Com Noah Ringer. Aventura. Ar, �gua, Terra e Fogo viviam em harmonia. At� que Fogo declarou guerra. Um s�culo depois, n�o h� perspectiva para o fim da destrui��o, at� que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irm�os Katara e Sokka, da �gua, para restaurar o equil�brio e a harmonia.

A Fam�lia Addams

17h. Band. EUA, 1991. De Barry Sonnenfeld. Com Anjelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd e Christina Ricci. Com�dia. Um homem que diz ser Fun�rio, o irm�o desaparecido de Gomez, chega � casa da fam�lia Addams. Por�m, Mort�cia suspeita que Fun�rio � uma fraude, j� que ele n�o se lembra de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fun�rio consegue fazer com que a fam�lia seja despejada da sua casa. Gomez percebe, ent�o, que os dois est�o tentando roubar a fortuna dos Addams.

Kill Bill Vol. 1

22h. Band. EUA, 2004. De Quentin Tarantino. Com Uma Thurman e David Carradine. A��o. A Noiva � uma perigosa assassina que trabalha em um grupo liderado por Bill e composto principalmente por mulheres. Gr�vida, ela decide largar essa vida de viol�ncia e se casar. No dia do casamento, a Noiva quase � morta pelos seus ex-companheiros de trabalho. Ap�s cinco anos em coma, ela acorda sem um beb� e com um �nico desejo: vingan�a.

007 Opera��o
Skyfall

1h38. Globo. EUA e Reino Unido, 2012. De Sam Mendes. Com Daniel Craig, Javier Bardem e Judi Dench. A��o. Ap�s o Servi�o Secreto ingl�s sofrer um ataque terrorista em Londres, James Bond volta � capital. Ele logo descobre que o respons�vel pelo atentado e pelo roubo de arquivos confidenciais � algu�m que j� fez parte do grupo de agentes secretos.

Coment�rios

Mais not�cias